Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sempre que instalo o driver da GeForce 210 tenho tido lentidão e travamento


Posts recomendados

Ola

estou tendo um problema no meu computador, toda vez que eu instalo o driver 378.92 da placa de video (NVIDIA GeForce 210) tenho enfrentado lentidão e travamento quando acesso o google chrome ou outro navegador de internet.

 

por exemplo ante de atualizar consigo abri varias abas do youtube sem problema porém quando tento usar depois de atualizar toda vez que simples mente clico no vídeo sem abrir outra aba ele trava e leva uns 2 segundos para responder(obs: usei o youtube como exemplo mas acontece em qualquer pagina de internet).

espero que consigam me ajudar com meu problema

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jvlorinho

Bem vindo ao fórum do CdH!

Nem todos os drivers são livres de problemas, sendo que esta versão que está usando pode estar bugando a utilização de sua placa e afetando o sistema geral.

Segundo o que pesquisei aqui, a versão mais atual suportada para esta placa seria a 342.01, na qual você encontra no site da GeForce/Nvidia. Teste outras versões e veja se melhora a estabilidade.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok

 

placa-mãe: ASUS AM1M-E com windows 7 64bits

Processador: amd athlon 5150 quad-core

Duas memorias ram: Kingston Hyperx Fury 4gb 1866mhz Ddr3 Cl10 Blue Series Hx318c10f/4

placa de video: gigabyte geforce 210 1gb DDR3

fonte modelo: FNT-230w-H 500W

 

espero que tenha informado todas as peças certas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jvlorinho disse:

placa-mãe: ASUS AM1M-E com windows 7 64bits

Processador: amd athlon 5150 quad-core

Duas memorias ram: Kingston Hyperx Fury 4gb 1866mhz Ddr3 Cl10 Blue Series Hx318c10f/4

placa de video: gigabyte geforce 210 1gb DDR3

fonte modelo: FNT-230w-H 500W

Considerando as peças em conjunto e levando em conta a demanda de recursos que os navegadores estão pedindo ultimamente, as travadas parecem normais. A G210 é uma placa de vídeo muito antiga, então é mais produtivo usar o vídeo onboard do processador que é um tanto mais veloz, o que também justifica menos travadas sem usar o driver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi tenho certeza que não é a fonte, pois já testei uma outra placa de vídeo que tenho de outro pc meu que é um pouco melhor que essa e funcionou perfeitamente com os drives dela atualizado, porém quando coloquei no meu outro pc a placa de vídeo não funcionou.

suspeito que essa minha placa a G210 esta com algum problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jvlorinho

Esta fonte utilizada tem muito risco de dar problemas por ser genérica e bem fora dos padrões de qualidade atuais. Antes de mudar qualquer peça, o ideal seria trocar a fonte para garantir qualquer mudança ou upgrade. Ressaltando que utilizar estabilizador só vai atrapalhar o fornecimento de energia ou até mesmo danificar as peças, então evite caso estiver usando.

Você pode tentar uma fonte PCYes de 450W ou uma Corsair VS450.

Em relação a placa de vídeo, vai depender de seu orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...