Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Ano que vem ingresso na faculdade gostaria de saber qual notebook entre esses 2 é o mais recomendado:

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-3-a315-41-r790-amd-ryzen-3-ram-4gb-hd-de-1-tb-radeon-vega-3-tela-de-15-6-hd-/p/aejg9633d5/in/note/

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-lenovo-ideapad-330-81fes00300-intel-core-i5-4gb-1tb-156-linux/p/224138300/in/leip/ (esse vem com o linux que é um sistema operacional no qual eu não estou muito familiarizado, mas não teria problema quanto aprender pois sei q ele têm alguns benefícios)

O computador seria de forma geral pra pesquisa, um pouco de programação, e alguns jogos leves, como CS go; LOL, jogos bem leves mesmo. Já agradeço adiantadamente por qualquer ajuda.

Postado

Até no maximo 2000, e esses 2 foram os q achei com melhor config até esse preço, mas não sei se procurei bem kkkk

adicionado 0 minutos depois

@felipecardoso9 Até no maximo 2000, e esses 2 foram os q achei com melhor config até esse preço, mas não sei se procurei bem kkk (respondi errado)

Postado

@Viana_t se for só pra lol, qualquer um serve CONTANTO que não tenha 4gb de ram fuja!!, so o windows 10 já come de 1.8( extremamente otimizado e customizado coisa que pra usuario padrão e +difícil). em situação normal já come 3gb de ram então 4gb  não e nem aceitavel (por mais q já va da p roda lol mas pode ter dor de cabeça na combinação de HD de 5400rpm+4gb ram)

• Curtir 1
Postado

@Viana_t se for fazer upgrade ou ter que trocar SO, melhor comprar usada.... uma vez que trocar qualquer peça fica fora de garantia! procure um com ao menos 8gb nesse preço creio que deva ter mesmo que seja outlet, mercado livre c tem alguma garantia ainda e consegue por menos de 2k.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...