Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC para edições no Photoshop e Illustrator 2019.


Posts recomendados

Galera, boa noite!

Bom estou iniciando agora e gostaria de uma ajudar sobre placas mãe, pois comecei trabalha (não profissionalmente) com os pacotes da Adobe, e gostaria de uma ajudar sobre qual placa-mãe escolhe para poder montar um computador que suporte ambos os programas e que consiga ser um pouco mais rápidos nas ações.

Agradeço a colaboração de todos.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CarlosCGR disse:

Como e a primeira vez que tento montar um PC melhor em relação ao processador gostaria de um (I5 7400).

Porém como não conheço bem a área gostaria de sugestão.

i5 7400 foi um ''desastre''. i3 8100 fazendo mais doq ele.... , foge disso dai. não querendo ser fanboy nem nada , mais te recomendo fortemente um ryzen 5 1600 , ou um r7 2700. dependendo do seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então se você definir um orçamento total. para placa-mãe/processador etc. seria bem mais fácil de recomendar mais vamos lá...

 

b450 pro-4

b450 bazooka

b450 pro-vdh plus.

tenho até outras sugestões mais essas são as que você encontra hj em estoque.

 

processadores: ryzen 5 1600 6/12  , ryzen 7 2700 8/16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CarlosCGR disse:

Certo vamos lá, no momento tenho R$ 1.500, tenho peças como fonte e gabinete, pois irei utiliza o do antigo computado, a fonte e 500w que ganhei em um sorteio, acredito que consiga um kit bacana caso necessite de mais alguma coisa estarei providenciando no próximo mês.

um ryzen 5 2600 + uma b450 pro4. bate seus 1400 reais a vista. na KaBum.

 

Com essa b450 você vai ter uma margem de upgrade para todos os ryzen 2gen 3 gen e a futura 4gen que virá em 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo vou providenciar uma nova fonte e uma placa de video, estava vendo um kit pela Pichau.

o que acha?

Processador: AMD Ryzen 5 2400G Quad-Core 3.6GHz (3.9GHz Turbo) 6MB Cache AM4, YD2400C5FBBOX
placa-mãe: AsRock A320M-HD 
Memória:  2 - Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) 2666MHz DDR4 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CarlosCGR disse:

Certo vou providenciar uma nova fonte e uma placa de video, estava vendo um kit pela Pichau.

o que acha?

Processador: AMD Ryzen 5 2400G Quad-Core 3.6GHz (3.9GHz Turbo) 6MB Cache AM4, YD2400C5FBBOX
placa-mãe: AsRock A320M-HD 
Memória:  2 - Team Group T-Force Vulcan 8GB (1x8) 2666MHz DDR4 

 

Pegaria no mínimo uma b350 ou uma b450. a320 são bem limitadas.

e você deve sempre fazer dual channel nunca single channel. todos processador inclusive os que tem vídeo integrado tem uma maior performance por conta dos 2 pentes. então 2x4 = 8gb ram

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois das sugestão estou em duvida:

 

Podem me ajudar.

Kit (Ryzen 5 2.600).

placa-mãe -  A320mh-S2H

Processador - AMD Ryzen 5 2.600 3.4 ghz 19mb (sem vídeo) existe mesmo?

Memoria - 2 memoria de 8gb DDR4 = 16gb  Kingston Hyperx Fury.

 

Total R$ 1.697,90 - 12x sem juros.

 

Desde já eu agradeço, lembrando que sou leigo em relação a upgrade.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

 

Poderiam ajudar um novato a montar um computador "Basic" para edições no Photoshop e Illustrator?

 

Estou com as seguintes peças disponível para começar.

 

Processador: Amd Ryzen 5 2600.

placa-mãe: Gigabyte B450m Auros.

Memorias: 8gb DDR4 2666 mhz - 2x8 = 16gb.

Placa de Video: Gtx 1050 DDR5.

Fonte: 500w Hoopson.

 

Agradeço a cada um que me ajudar.

 

Lembrando que comigo em mãos estou somente com as peças (placa-mãe e Memorias) todas citadas acima.

 

Valeu.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde.

Fuja dessa fonte. Bomba!

Procure modelos a partir de 450W PFC Ativo 80 plus Bronze (Corsair, PcYes, EVGA, CoolerMaster, Thermaltake)

adicionado 2 minutos depois

Sobre os demais componentes, não vi nenhum problema, mas essa placa de vídeo está entrando em fim de linha. Pode ser mais interessante procurar uma GTX 1650 ou 1660. Tem a RX 570, mas não conheço o comportamento dela com programas como illustrator. Teria que dar uma pesquisada nisso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...