Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc começou do nd com uns chiado no mic, e quando coloca a mao em alguma parte de ferro do pc esse chiado para, dei uma pesquisada e vi q é a estatica no pc, só q ja tentei de td e nd adianta, tentei colocar um estabilizador, colocar um filtro de linha, trocar o fone, ligar o pc em outra afiaçao.

Gostaria de saber onde esta localizado o problema e se pode acabar danificando algo como placa-mãe e tal

Postado

Nem perca tempo,aqui já aconteceu umas 3x isso acho que a culpa é da placa-mãe gigabyte com as bios gugada sei la esse som onboard corrompe,aqui comecou do nada uma vez e as outras foi depois de eu tentar atualizar o driver de som ja formatei troquei hd headset etc... e nada resolveu ai com o pc fora da tomada por quase 2 dias de uma hora pra outra voltou  a funcionar tenho a ga-78lmt-usb3 (infelizmente)

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, schneiderZ disse:

Já falei que é  a placa mâe/som  🙃

Não descartei isso não.

Eu tenho um microfone lapela que só para de chiar quando eu seguro ele. Isso só ocorre no meu pc de casa. Mas outro microfone mais simples funciona sem problemas. Fiquei de testar outra placa de som.

• Coordenador
Postado

@Bruno Parisotto Você tentou outra tomada? E foi na sua casa também, perto da outra? Está utilizando algum adaptador ("T")? Qual é a configuração completa da máquina?

Se o chiado deixa de ocorrer quando você encosta no gabinete, naturalmente que é um problema elétrico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...