Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete ideal com ótima refrigeração


Posts recomendados

Eu estou com meu setup quase pronto: 

* Ryzen 5 2600

*Gigabyte B450M DS3H

*16gb (2x8) 3000mhz ddr4

*RX 590 8Gb

*Corsair 500w Cx-500w 80 Plus Bronze.

 

Agora preciso escolher um bom gabinete custo/benefício, com ótimo sistema de circulação de ar, cable management e bom espaço interno. O visual pode ser simples, pois não faço questão decores RGB no gabinete. E também não farei overlock.

 

Só gostaria que tivesse um painel com leitor de cartão ou com espaço para leitor de cartões + leitor de DVD. Estive pesquisando o Bluecase BG-015 e o Aerocool Cylon RGB, porém ambos houve críticas.

 

Alguma sugestão amigos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Genérico man Verdade, me equivoquei. A mobo é a Gigabyte B450M DS3H

39 minutos atrás, Genérico man disse:

Você comprou essa placa-mãe aí mesmo? B360 é socket intel, não AMD, portanto não será compatível com o processador.

Sobre o gabinete, o aerocool aero 500 é uma ótima opção mesmo.

 

adicionado 1 minuto depois

@Helisom Errei. Mas alterei. Gigabyte B450M DS3H

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CrashNeo disse:

Vale ressaltar que esses modelos não tem leitor de cartão no painel frontal.

Att,.

? Fica na base do topo

http://www.deepcool.com/product/case/2015-09/9_4284.shtml

adicionado 1 minuto depois

http://www.deepcool.com/product/case/2018-11/9_9973.shtml

adicionado 12 minutos depois

OBS: não prestei atenção ao requisito do leitor de cartões.Mas isso é difícil de achar em um gabinete, poderia colocar na baia de DVD, mesmo porque é muito raro usar mídia de DVD hoje em dia.Opcionalmente (e mais barato) é adaptar um leitor de cartões via USB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CrashNeo disse:

Vale ressaltar que esses modelos não tem leitor de cartão no painel frontal.

Att,.

Verdade. Achei bem bacana.

adicionado 0 minutos depois
13 minutos atrás, PedraX disse:

? Fica na base do topo

http://www.deepcool.com/product/case/2015-09/9_4284.shtml

adicionado 1 minuto depois

http://www.deepcool.com/product/case/2018-11/9_9973.shtml

adicionado 12 minutos depois

OBS: não prestei atenção ao requisito do leitor de cartões.Mas isso é difícil de achar em um gabinete, poderia colocar na baia de DVD, mesmo porque é muito raro usar mídia de DVD hoje em dia.Opcionalmente (e mais barato) é adaptar um leitor de cartões via USB.

Tem razão. Hoje pouco usa-se DVD. Grato pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Verdade. rs

Esse em questão que indicamos, o Aero 500, atende o requisito do autor, pois tem tanto baia pra DVD/CD quanto leitor de cartão.

@Eduardo Leonel Barreto, Cara, se você for ficar mesmo com o Aero 500, só presta atenção nas variantes desse modelo, nem todos possuem  o leitor de cartão. Na imagem você pode ver melhor.

 

aero500.JPG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CrashNeo Obrigado, bem esclarecedor. Eu realmente tibha visto um modelo com leitor. Estou buscando um parecido, ou pelo menos com espaço para colocar.

23 horas atrás, CrashNeo disse:

@PedraX Verdade. rs

Esse em questão que indicamos, o Aero 500, atende o requisito do autor, pois tem tanto baia pra DVD/CD quanto leitor de cartão.

@Eduardo Leonel Barreto, Cara, se você for ficar mesmo com o Aero 500, só presta atenção nas variantes desse modelo, nem todos possuem  o leitor de cartão. Na imagem você pode ver melhor.

 

aero500.JPG

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...