Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema PC da erro: o driver de vídeo parou de responder


Posts recomendados

boa tarde galera, meu pc vem dando um erro não sei se pode ser a GPU ou o CPU, ele da tanto em jogos quanto usando o navegador sem mais nada aberto, e não tem um jeito certo de acontecer, posso usar/jogar por horas a fio sem dar nada como tmb posso ligar o PC e não ficar 1 hora usando/jogando que da o erro( e quando da o erro se eu reinicio ele e tento usar de novo sem esperar algumas horas o erro fica muito frequente). fim de semana fiz um teste no CS GO e os resultados ficaram assim: 1ª imagem todas as config no baixo, 2ª imagem todas as config no muito alto 

 

 

O erro que da é assim ele chega e aparece uns riscos verdes na tela e começa a travar, aí se eu percebo rápido consigo dar ctrl-alt-del e se abre a tela para abrir o gerenciador de tarefas o problema para e aparece a MSG ali da imagem 3, agora se da o problema e eu demoro coisa de 2 segundos o PC trava geral e da tela azul e fica com um barulho insuportável

ConfigLOW.png

ConfigHIGH.png

MSGerro.png

 

Sem falar que fica todo travado no CS GO mesmo com as configurações tudo no baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shaman93 disse:

Qual a configuração completa da máquina, incluindo marca e modelo da fonte?

A quanto tempo você tem a placa de vídeo?

Usa estabilizador ou algo do gênero?

Quanto ao baixo desempenho, sua placa de vídeo é muito fraquinha, então meio que já é esperado dela.

*1º:

- I3 3250 (4 anos de uso)

- 4gb DDR3 1333 (5 anos de uso)

- placa-mãe H61M-A/BR (4 anos de uso)

- placa de vídeo XFX R7 240 com 2gb  (5 anos de uso)

- HD 320gb 7200rpm (mais de 7 anos de uso)

- Fonte BlueCase 350-k ATX (4 anos de uso)

 

*2º: a GPU vai fazer 5 anos mês que vem, CPU, MOBO e fonte tem 4 anos porque deu um surto aqui e queimou eles com 1 ano de uso

 

*3º: uso estabilizador da 300V da SMS desde que comprei o PC, já estou no segundo porque um já estragou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...