Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moba: X470 Aorus gaming 5 wifi não da video


Posts recomendados

Olá comprei as seguintes peças para atualizar meu computador.

MOBA: X470 Gaming 5 Wifi (novo)

CPU: AMD Ryzen 3600 (novo)

Memoria: HyperX hx430c15pb3k2/16 (novo)

GPU: Gigabyte gtx 1060 windforce 6gb

PSU: EVGA 600w white

 

Quando conectei os componentes o computador liga os coolers (gabinete, processador e da GPU) contudo não da video, não chega nem a dar entrada . A placa-mãe acende a luz vermelha da DRAM por 10 segundos e depois acende a da CPU por 0,5 segundo e volta a acender a DRAM e o processo fica repetindo.

 

Já tentei limpar o CMOS, trocar a bateria da MOBA, colocar uma memória por vez em cada um dos slots. Não estou com um speaker, o meu sumiu e só vou conseguir comprar um novo no final de semana. 

 

Alguma ideia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
6 minutos atrás, matheustryano disse:

Acredito q sim, como eu consigo ver qual bios q veio?

Manda um email pra loja... Se você não EXPRESSAMENTE indicou que usaria um processador de 3a geração/pediu que atualizassem, é muito possível que BIOS não esteja atualizada e aí o sintoma é esse mesmo, não dá vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, matheustryano disse:

@Shaman93Eu teria como colocar um ryzen da segunda geração e atualizar a bios?

Sim, ou até 1a geração ou mesmo um Athlon 200GE. Mas é estranho, se você comprou junto com o processador era pra eles já terem mandado atualizada, a não ser que tenham sequelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...