Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, estou montando um computador com as seguintes configurações:

Intel Core i5 9600kf;

Gtx1660ti 6gb Galaxy;

placa-mãe Gigabyte z390 m gaming;

SSD a 400 480gb

Comprados aguardando reconhecimento e envio pela kabum.

E dois HDs, 1 de 1000 GB, e outra de 500 GB, 7.200;

Então galera, eu tenho um computador possui uma fonte corsar vs500 de 500W 80 plus White, e gostaria de saber se ela poderia ser usada para suportar essa configuração nova, então eu gostaria de pedir a galera algumas dicas, eu estou tentando não gastar em fonte e agora.

Desde já agradeço a galera, se puderem também dar algumas dicas sobre placas wireless e Bluetooth 5.0 ou até mesmo aqueles adaptadores USB para usar na máquina agradeço.

Postado

@GiovaniCR SIM porém a VS500 é 80Plus White. Eu indicaria você pegar uma DA500 que está na mesma faixa de preço 220-240 reais. tem uma ótima qualidade. E é 80plus bronze eficiencia energética dela é melhor. Em outras palavras. Vai desperdisar menos energia. E tem análises mt boas delas 

Postado
11 horas atrás, GiovaniCR disse:

algumas dicas sobre placas wireless e Bluetooth 5.0 ou até mesmo aqueles adaptadores USB para usar na máquina agradeço.

Nessa parte, se você pegar o adaptador USB, acredito que terá de comprar um para Bluetooth e outro para Wifi. Se puder comprar da China e esperar, no Aliexpress ou outros sites, sairá bem mais em conta essas peças, novas.

Dual Band AC-9260 Intel Desktop PCI-E Sem Fio 9260NGW MU-MIMO 5Ghz 1.73 5gbps WiFi Bluetooth 5.0 Adaptador 802.11ac para o Windows 10 - R$ 132

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...