Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AURA SYNC não Sincroniza todos os FANS


Ir à solução Resolvido por Antonio Marcos Barbeta,

Posts recomendados

Bom dia Galera, instalei o Aura Sync na minha máquina para sincronizar, placa-mãe, e fans, instalei 4 fans iguais, sendo eles o do link abaixo, uso também um air cooler da cooler master ma410p, o air cooler e 1 dos fans, estão sincronizados com a placa-mãe, porém os outros 3 fans,  não estão, estes outros 3 fans, estão todos sincronizados entre eles, quando muda a cor, muda a cor dos 3 por igual, mas n sincroniza com o outro fan e o air cooler, comprei no ML um hub para RGB e para ENERGIA para ligar os fans. Abaixo minha configuração e as peças que uso, com algumas fotos.

 

placa-mãe ASUS TUF B450 plus gaming

fonte corsair tx 650

r5 1600

ssd 240 gb kingston 

16gb ddr4 da team group

 

Se precisarem de algum outro dado por favor me avisem.

 

https://www.kabum.com.br/produto/100188/cooler-fan-cooler-master-mf120r-r4-c1ds-20pc-r1?gclid=EAIaIQobChMIxveWr8P95AIVFA6RCh3XBgsSEAQYASABEgKTwPD_BwE

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1286293312-cabo-hub-multi-fan-p-5-fans-cooler-4-pinos-suporta-pwm-cpu-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1303062720-hub-rgb-10-fans-aura-sync-gigabyte-msi-asrock-12vgrb-promoco-nfe-_JM

 

WhatsApp Image 2019-10-02 at 09.02.41 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-10-02 at 09.02.41.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Legal, tentarei isso, o controlador tem 10 portas, como eu só uso 5, vou tentar mudar as opções ali e ver o que acontece, a noite eu testo isso, e amanha eu posto o resultado aqui, uma dúvida que me surgiu agora, se eu não ligar nenhum fan no controlador RGB, o que acontece? eles ficam acessos em apenas 1 cor? fica mudando? cada 1 de uma cor diferente?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Math.Pi Bom dia, não fiz esse teste de desligar todos, mas o problema foi resolvido, nos conectores rgb dos fans, tem uma setinha indicando algo kkkk, e os 5 fans, estavam diferentes, 2 estavam para cima a seta, e 3 para baixo, por isso estavam sincronizados, mas n entre eles, ai inverti os outros 3 que estavam para baixo, e todos sincronizaram normalmente, problema resolvido, agora esta tudo certinhoo

Em 02/10/2019 às 10:30, Antonio Marcos Barbeta disse:

@Math.Pi Vou testar hoje a noite também kkkkk

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...