Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de FPS com configuração boa


Posts recomendados

@xGrimReaper17x Aqui está um link de uma breve gameplay > https://www.youtube.com/watch?v=CNq_KIvawXA < Perceba o fps na parte da nave e em alguns lugares do mapa caindo quase pra 50 fps , tem lugares do mapa pior , mas eu decidi fazer um take só. O jogo está com gráficos todos no mínimo 

adicionado 32 minutos depois

E aqui está outra gameplay de um jogo de 2007 que qualquer pc roda , literalmente qualquer um , percebe-se travadas ao decorrer do ambiente , em algumas situações chega a 1 fps trava por uns 2 segundos e volta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CezarF Estou quase te dando o veredito. Primeiro você usa setFSB para fazer Overclock no Processador ? você usa mais q 90% do SSD? E esta cheio. ? Isso é relacionado ao processador...! Eu ví que quando ele carrega o Mapa ou muitas texturas Ao mesmo Tempo efeitos etc... O Processador se esforça muito! Tinha cara falando, veja pode ser o OS. Critica, desculpa mas n sabe pedir vídeo e fazer analise no benchmark. Ta vendo é a CPU.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xGrimReaper17x Então mano , os jogos estão sendo usados num HD agora  ,e o mesmo acontecia quando estavam no SSD , e não , nem o hd nem o ssd estavam com 90% ocupados. Sim parece que se esforça mesmo. Eu não uso esse setFSB , na realidade , eu não faço a menor ideia do que seja kkk então , não faço overclock no processador. Eu ja usei o windows 10 pro build 1903 e 1803 e a mesma coisa acontece também.. oqe eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CezarF você joga com algum programa aberto? Esse I7 7700K deve rodar com tudo fechado no pc com Windows otimizado, porque 4 cores pra rodar Apex, deve tar tudo no pc fechado. Talvez você comprou por impulso n soube na hora? Não sei

adicionado 1 minuto depois

@CezarF setFsb é um programa que faz overclock no processador. Não use em Jogos!

adicionado 2 minutos depois

@CezarF A pasta termica aplicada no dissipador é com base prata? Se for vagabund@ talvez seja o problema tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xGrimReaper17x Não importa se tiver muita coisa aberta ou tudo fechado e só o game , eu já fiz isso , o desempenho permanece igual. Será que pode ser aquelas configurações na BIOS? eu deixo tudo no automático porque não me arrisco a mexer lá

adicionado 1 minuto depois

Eu comprei esse processador porque é um i7 7700k kkkk , todo mundo fala que ele era um dos melhores e tal , tem como fazer overclock e tal , não foi por impulso , achei a melhor opção dentro das que eu tinha , e eu não queria ir pros amd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CezarF

Você só mostrou exemplos de problemas em jogos online. Nos offline ocorre o mesmo? Somente para questão de teste, tente jogar algo sem estar com o cabo da internet conectado.

Em alguns casos, uma má conexão com a internet (rota com o servidor / perda de pacotes) pode ocasionar vários problemas e afetar os FPS quando jogando online.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CezarF porém se for realmente problemas de conexão, eu acho muito improvável. Porque ele mostrou 2 Jogos, um MMO e Apex, ambos são feitos em engines diferentes, se fosse problema de rede, iam aparecer comportamentos diferentes nos ambos. Porque o Fps dele crava em 30 mais ou menos!

adicionado 1 minuto depois

@CezarF Veredito dado. Gargalo na CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@CezarF

Eu acho estranho que a temperatura da CPU está variando demais. Compare com a temperatura da placa de vídeo. Talvez essas quedas sejam throttlings causados por um problema na leitura da temperatura do processador. Ou então ele está mal encaixado. Aí poderia ser um problema do sensor da cpu ou mesmo da bios da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As peças aparentam estar em perfeitas condições. O pc foi limpado e remontado há não muito tempo , trocado a pasta térmica... e antes mesmo disso já havia esses problemas. 

 

adicionado 0 minutos depois

Engraçado que outros jogos como o Rainbow six siege , eu posso botar tudo no ultra , é um jogo que consome mt mais cpu que apex e cabal , e esses problemas não acontecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...