Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia! por favor ao tentar enviar algum arquivo através do meu WhatsApp web no meu Notebook, apresenta a mensagem "1 arquivo que você tentou adicionar não é suportado". Isto começou a acontecer depois que baixei no meu note o Visualizador de fotos do Windows. Isto acontece com qualquer arquivo que tento enviar, JPEG, PNG, PDF... No meu celular ta td normal, mando fotos, vídeos. o problema é no Whats Web só. Alguem sabe como resolver? muito obrigado!!

Postado

Meu Windows é o 10 home. então, eu consegui baixar, na vdd ele nem aparece nas configurações para eu deixar ele como padrão, tb não entendi porque. mas ao clicar com o botão direito sobre qq arquivo de imagem por exemplo, ele deixa abrir com o visualizador do Windows. Não sei se isso tem algo a ver com o fato de não conseguir mandar os arquivos. Tanto que nem PDF estou conseguindo mandar.

• Membro VIP
Postado

Pelo que vi, tem que mexer no registro do Windows para esse tal visualizador funcionar. TAlvez esse app que você instalou tenha corrompido o acesso a algumas extensões.

Faça uma restauração de sistema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...