Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho esse pc que ganhei a um tempo, sem placa de video usando apenas a integrada do ryzen 5 (ate o momento tem.dado conta) mas quero dar uma melhorada e estou com duvida sobre o que comprar, sei que preciso de uma fonte (tenho pensado em comprar uma 450w ou 500w da corsair) e sei que preciso colocar mais ram também, mas nao manjo e nao sei o que seria indicado para melhorar o pc. quais melhorias seria indicado fazer ? 

obrigado desde ja :)

Screenshot_20190927-111231.thumb.png.52fc4edef62cb03c4e389f3390d749a6.png

Postado

Bom, o R5 2400g é um bom processador. Tem bom vídeo integrado e desempenha muito bem também com GPU. 

Quanto as suas perguntas:

- Quanto de RAM que tem?

- Qual a marca/modelo da fonte?

- Quanto tens para gastar?

• Curtir 1
Postado

tenho 8gb de ram, so to usando 1 slot, a fonte e bomba kkkkk, isso ja sei que tenho que trocar.. e da brazil pc 500w (duvido que tenha 300w kk).. posso gastar ate uns 1200 reais, o que me indicam ??

Postado
12 minutos atrás, razz. disse:

da pra você por uma RX570, SSD 120/240gb e uma VS450/CX450 e se der, +8gb ram, acho q cabe isso ai nos R$1200

Essa sua opção realmente é melhor do que a que eu dei. Nao tinha observado que ele tinha apenas 1 pente de RAM, e o SSD também ajuda muito na agilidade do PC embora não mude nada no FPS dos jogos...

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...