Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para trabalho até R$3.000


Posts recomendados

Fala galera!

Bom, meu pc tem quase 10 anos. Mexi pouco nesses anos de uso, acho que já deu para ele.

Configuração (atual/antes)

Processador: i5 2500k / Phenom II X6 1090T

MOBA: GIGABYTE z68MA-D2H-B3 / Asus ma3 ?

RAM: 16gb DDR3 668mhz / 8gb DDR3 1333mhz

VIDEO: HD 5800 / 2x HD 5770

FONTE: 500w 3r system iceage

GABINETE: aerocool red devil rs-9

2 monitores

 

Preciso muito da ajuda de vocês, não tenho muita noção sobre hardware, na verdade não sei nada!

 

O novo pc é mais para trabalhar, sou designer gráfico e uso o pacote Adobe Creative Cloud, especificamente o Photoshop, Illustrator, Indesign e Adobe color. Uso muito o browser com muitas abas abertas e tenho 2 monitores. E nas horas vagas gosto de jogar, CS:GO, cities Skylines.

Pretendo usar esse pc por um bom tempo e mexer pouco nele.

Alguém pode me sugerir uma configuração de até 3mil reais ?

valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudaskank Estou tentando não criar outro tópico com as mesmas necessidades. Cliquei no seu link e agora está custando 3200, cash 😵.  Uso +/- como o G4sper, mas abro 20 abas no chrome, mais 10 no Firefox, mais 4 no photoshop, e uso uma do navegador para ouvir música do y.tube, ou o spotify. Mas só uso 1 monitor  😇  Alguma outra sugestão até 3 pratas? levando em conta que precisarei de uma RAM de 8 no mínimo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ideia , agora está R$ 2600 novamente, voltou a promoção por 3 dias segundo o site. Acho que é hora de aproveitar. Pode inclusive adicionar +8 GB ainda que continua no orçamento...

 

No site tem vários em promoção no momento que cabem no orçamento, basta ir neste link pra ver: https://www.pichau.com.br/dailydeal/?catid=5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta