Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para trabalho até R$3.000


Posts recomendados

Fala galera!

Bom, meu pc tem quase 10 anos. Mexi pouco nesses anos de uso, acho que já deu para ele.

Configuração (atual/antes)

Processador: i5 2500k / Phenom II X6 1090T

MOBA: GIGABYTE z68MA-D2H-B3 / Asus ma3 ?

RAM: 16gb DDR3 668mhz / 8gb DDR3 1333mhz

VIDEO: HD 5800 / 2x HD 5770

FONTE: 500w 3r system iceage

GABINETE: aerocool red devil rs-9

2 monitores

 

Preciso muito da ajuda de vocês, não tenho muita noção sobre hardware, na verdade não sei nada!

 

O novo pc é mais para trabalhar, sou designer gráfico e uso o pacote Adobe Creative Cloud, especificamente o Photoshop, Illustrator, Indesign e Adobe color. Uso muito o browser com muitas abas abertas e tenho 2 monitores. E nas horas vagas gosto de jogar, CS:GO, cities Skylines.

Pretendo usar esse pc por um bom tempo e mexer pouco nele.

Alguém pode me sugerir uma configuração de até 3mil reais ?

valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudaskank Estou tentando não criar outro tópico com as mesmas necessidades. Cliquei no seu link e agora está custando 3200, cash 😵.  Uso +/- como o G4sper, mas abro 20 abas no chrome, mais 10 no Firefox, mais 4 no photoshop, e uso uma do navegador para ouvir música do y.tube, ou o spotify. Mas só uso 1 monitor  😇  Alguma outra sugestão até 3 pratas? levando em conta que precisarei de uma RAM de 8 no mínimo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ideia , agora está R$ 2600 novamente, voltou a promoção por 3 dias segundo o site. Acho que é hora de aproveitar. Pode inclusive adicionar +8 GB ainda que continua no orçamento...

 

No site tem vários em promoção no momento que cabem no orçamento, basta ir neste link pra ver: https://www.pichau.com.br/dailydeal/?catid=5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...