Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Radeon RX 550 não dá imagem


Posts recomendados

Boa noite amigos. Comprei recentemente uma placa de vídeo pelo mercado livre e quando tentei conecta-la no meu PC, apesar do anúncio dizer ser plug and play, Não deu imagem alguma.

Desliguei o PC, retirei, ligou normalmente on-board. Inclusive tentei inseri-la enquanto o PC estava ligado para ver se o problema era no bot, nas meu PC apagou. Depois disso instalei os drivers da placa. Nada. Atualizei minha BIOS. Nada... 

Então gostaria de saber se a placa de vídeo PowerColor Radeon RX-550 Red Dragon é compatível com minha placa-mãe Gigabyte GA-H61M-S2-B3. É a única coisa que pode estar acontecendo, incompatibilidade, acredito eu.

 

Desde ja, agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Samir Henrique Normalmente é só atualizar a BIOS e a gpu funciona.

 

Mas qual é mesmo a marca e modelo da sua fonte ?

 

3 minutos atrás, Samir Henrique disse:

Inclusive tentei inseri-la enquanto o PC estava ligado para ver se o problema era no bot, nas meu PC apagou.

Nunca faça isso, você inclusive nunca vê um técnico fazendo isso quando vai colocar algo no pc, pois pode até queimar algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...