Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não aparece a opção de boot no monitor mas na tv sim


Posts recomendados

Olá pessoal, 

 

Estou com um pequeno problema, quando eu ligo o PC não aparece as opções de boot, como apertar del para entrar na bios etc.. o Pc só dá imagem quando está abrindo o windows, mas quando eu coloco o cabo HDMI na tv, as opções aparece...

 

 

Obs: eu montei esse Pc com algumas peças novas e usadas, quando fui ligar ele não dava imagem no monitor, só na tv.. aí quando atualizei os drivers voltou a funcionar no monitor.... Muito estranho poderiam me ajudar?

 

PC;

placa-mãe maxsun a320h am4

Ryzen 5 1600

Rx570 4GB

Memória ram ddr4 12gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pico Monitor Gamer 23,6" LED Full HD Widescreen Curvo FreeSync Branco ED242QR - Acer

 

 

adicionado 1 minuto depois

 

adicionado 2 minutos depois
16 horas atrás, Brasil150 disse:

Tem Placa de video ?

Se tiver tenta ligar direto na placa-mãe

Ou mesmo tente ligar usando F2, F6, F12 alguma dessas deve funcionar

Vou tentar..

 

Então quando eu aperto essas tecla o pc trava, ai até o teclado para de funcionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiHDuraes Não conheço essa marca de MB. É computador de loja?

Recomendo a atualização de BIOS. Já vi esse seu erro antes, e foi a solução que teve. Não sei explicar a razão, mas presumo que seja alguma coisa relativa à inicialização dos recursos de vídeo na BIOS que esteja falhando. 

adicionado 1 minuto depois

O problema de não apresentar as teclas de menu de inicialização em si não é preocupante, pois pode ser simplesmente uma falha de comunicação da resolução entre monitor e GPU. Mas travar quando você aciona as teclas é indicativo de algo mais sério. Além da atualização de BIOS, teste outro cabo antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...