Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor acer kg241q a 144hz como configurar?


Posts recomendados

Estou tentando instalar esse monitor para rodar com os 144hz, estou com cabo DP e faço o teste por esse link (https://www.testufo.com/) mas esta marcando 72hz.

Nas configurações de video do windows aparece 144hz e no drive da radeon não aparece nada. Alguem poderia me ajudar? grato desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@kaua1991 Amigo, eu tenho um monitor igual ao seu. porém, estou usando o próprio cado HDMI 2.0 que vem junto ao monitor e, não tive nenhum problema em relação aos herts do monitor. Se você já configurou os herts no windows e mesmo assim não mostra no teste, pode ser (PODE SER) algum defeito no monitor. Mas, aconselho a usar o cabo que vem junto ao monitor e fazer as devidas configurações. Assim que você tiver algum resultado, passa pra gente. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Gente já estou desesperado precisando de ajuda.. comprei esse monitor Acer 241q e não consigo aumentar a taxa de hertz... Jogo no PS4 e queria pelo menos aumentar a taxa para 120hertz que é o que o HDMI suporta. PS4 não tem entrada para DP. Mas chegando aos 120 eu já ficaria feliz... Já tentei de tudo... Alguém pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...