Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, a umas semanas atrás fiz um post aqui pedindo ajuda pra montar meu primeiro pc. Enfim vou começar comprando a mobo e a fonte até segunda feira e queria tirar uma dúvida.

Minha dúvida é, essa mobo com uma cx550 da conta ? Ou é melhor pegar uma fonte um pouco melhor já de início, e também, como é meu primeiro pc e também(orçamento baixo) já de entrada é uma mobo muito cara? 

Pretendo pegar um ryzen 5 2400g mês que vem junto com as memórias e o gabinete. 

A mobo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1184573873-placa-me-msi-b450m-pro-vdh-plus-amd-am4-ryzen-ddr4-b450-_JM

• Curtir 1
Postado

A fonte suporta perfeitamente.

E como o amigo ali em cima falou, você pode optar pela CX 450, que vai suportar até uma placa de vídeo boa.

• Curtir 1
Postado

Suporta sim, provavelmente só tem 1 slot então certifique que é um m2 com entrada nvme (A1000) e não SATA. 

Se pretende por na velocidade sata, é mais jogo colocar da linha A400.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...