Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pichau cancelou meu pedido e não estornou valor no cartão


Posts recomendados

Pessoal primeiramente me desculpem se esta no topico errado, não sei se tem topico pra isso, mas como o assunto tem informatica relacionada, e muitos conhecem esse site, queria que alguem me passasse instruções sobre o que fazer nesse caso.

Então, ontem fui comprar no site da Pichau um gabinete magpie3 e um mousepad, tudo com o frete deu 280 reais, fui na opção de pagar com 2 cartões, iria passar 230 em 1 e 50 em outro, porém quando eu botava todas as informações dos cartões, e clicava em finalizar, aparecia uma imagem de loading, e saia esse loading, mas continuava na mesma pagina, nada tinha acontecido, fui olhar nos apps dos meus cartões, nenhuma movimentação também, nada, como achei que era bug, fiquei tentando mais algumas vezes, até que uma hora foi, meus apps de cartões avisaram sobre a movimentação, só que no site nao foi pra uma pagina de confirmação de compra nem nada, olhei no meu email, também nada, ai olhei em MEUS PEDIDOS no site da pichau, e estava la todas as minhas tentativas, e todas dadas como canceladas, inclusive a que tinha dado "certo", dps vou olhar nos apps dos cartões, o valor ainda estava la, só que um porém, no primeiro cartão tudo certo, tirou 1 vez de 230, mas no outro, tirou 2 vezes de 50, e a compra ainda deu como cancelada, tomei um susto ne, pensei logo, paguei por nada? liguei pra loja, ninguem atendeu, mandei email, nada, fiz um ticket reclamação no site deles, e nada, fiz uma reclamação no reclameaqui, e nada, tudo isso foi ontem, hoje ainda os valores de movimentação estão la no meu cartão ainda, foi minha primeira "COMPRA" no site da pichau, queria saber se alguem ai sabe o que eu poderia fazer, pra não perder esse dinheiro suado pra pichau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...