Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia , Boa tarde/Noite.
Gostaria que vocês me ajudassem, procuro comprar um teclado pra jogos mas estou ligado nessa ideia de que as empresas põe "gamer" na caixa/nome para aumentar o preço entao voce tem algum sugestão ? ou um simples teclado comprado em uma loja de menos de 50 reais ja é o suficiente? Não procuro exatamente um teclado mecânico mas eu tenho em mente um teclado confortável sem aqueles apoios longos de pulso sabe e que tenha boa durabilidade. Sei que é pedir muito mas tem como darem suas opnioes se sugestões obre teclados

E sobre o headset , eu li sobre e tal , meu headset recentemente deu problema e parou de funcionar e ja tem 1 ano e meio entao tava procurando coisas novas , detalhe que o microfone dele ainda funciona e muito bem entao uso ele no pescoço(o headset) e um fone de ouvido simples de celular , vi gente falando que vale a pena comprar um headset de estudio e vi muitos falando desses SHP300 e o SHP80, eu tenho renda para comprar o shp300 entao tenho pro shp80 mas vale a pena ? meu foco sao jogos de fps , jogos muitos deles , rainbow six siege , pubg , cod e etc. O shp80 é mais que suficiente? ou vale a pena mesmo comprar direto o shp300?

Postado

O SHP80 é melhor para jogos de tiro, pois o palco sonoro é melhor(é semi aberto), o problema é que ele precisa de amplificador, em audio onboard muito simples vai ficar extremamente baixo. O SHP300 roda muito bem mesmo em placas mãe simples e tem graves mais presentes, mas o áudio é mais abafado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...