Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fans da Fonte e CPU giram, mas PC não dá vídeo


Posts recomendados

Comprei uma fonte e placa de vídeo novas pro meu pc , e acabei precisando trocar de gabinete pois minha placa de vídeo não cabia nele (gabinete que estava usando é um Mini/Micro ITX, não sei bem).

Instalei tudo, mas quando coloco o pc na tomada ele liga sozinho (não sei se isso é normal ou defeito do gabinete velho que eu usei), fans e hd giram, mas ele não dá vídeo e nem os usbs funcionam (teclado/mouse não acendem), e isso sem a placa de vídeo conectada. Não parece ser a fonte nova, pois testei a antiga no gabinete novo e o problema persistiu.

Será que isso é um problema causado pelo gabinete velho, ou alguma outra coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93

 

-Placa-mãe Asrock N68-s3 Fx

-Processador Phenom II x2 555

-Placa de Vídeo RX 570 4gb MSI Armor OC (testei tanto com ela quanto sem, fans não giram ao ligar)

-HD 250GB Samsung

-Fonte Redragon RPGS 500W (também sei que o problema não é ela, pois testei com a fonte antiga dele e dá na mesma)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...