Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, gostaria de fazer um leve overclock para ganhar um desempenho na minha Gigabyte Vega 56, porém eu não sei como fazer isso e nem sei se minha placa-mãe ou fonte aguentaria um overclock, tenho uma Thermaltake 600W e uma Biostar B350, se essas peças aguentam um overclock, como eu poderia fazer isso de forma segura? Também tenho um Ryzen 5 2600X

Postado

Para Vega 56 a melhor coisa e usar a bios da Vega 64. 

Da uma olhada ai na net tem varios tutoriais ela fica quase do mesmo nivel da Vega 64 e se depois de usar bios da Vega 64 você fizer um over ela fica com melhor desempenho que a Vega 64.

Um artigo rápido do Adrenaline falando sobre isso.

https://adrenaline.uol.com.br/noticias/v/51611/usar-a-bios-da-vega-64-numa-vega-56-deixa-a-gpu-bem-mais-rapida

Postado

Acho que o jeito mais fácil e seguro é pelo próprio software da AMD. Você vai em jogos, configurações globais, WattMan Global e mexe aqui (vermelho p/ overclock, verde para overvolt/undervolt).
image.thumb.png.e72c37541e4c049cf8c59e441a94a903.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...