Ir ao conteúdo

Precisa ligar o PC logo após aplicar pasta térmica e instalar cooler?

Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Postado

Ola a minha duvida pode ser meio besta, mas ai vai. Eu comprei partes do computador e só falta a placa de vídeo e a fonte. Quando eu aplico a pasta térmica no processador e instalo o cooler eu preciso ligar o pc logo depois? teria problema eu deixar só a placa-mãe instalada com processados o M.2 e cpu cooler uns 5 dias assim antes de instalar o que falta?  Desculpem a ignorância da pergunta.

Bom final de semana

• Solução
Postado
25 minutos atrás, gaigoz disse:

Quando eu aplico a pasta térmica no processador e instalo o cooler eu preciso ligar o pc logo depois? teria problema eu deixar só a placa-mãe instalada com processados o M.2 e cpu cooler uns 5 dias assim antes de instalar o que falta? 

Pode até deixar montado, mas não faz sentido.É melhor esperar chegar tudo.Se já tiver feito deixe guardado no plastico antiestatico e dentro da caixa

adicionado 2 minutos depois

Se o cooler estiver montado, deixe o plastico por cima solto mesmo, mas em lugar seguro.O maior problema é a segurança e poeira.Se tiver um plastico grande coloque lá dentro.Questão de segurança.

Postado

@PedraX Muito obrigado, se não se importar poderia também olhar essa outra pergunta que eu fiz? 

Minha duvida foi sanada em relação ao montar o pc antes, obrigado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...