Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não sai da tela de inicialização


l o o s t

Posts recomendados

Fala pessoal, uns dois dias atrás meu pc ligava mas eu precisava ficar tirando e colocando o cabo do monitor na tomada p aparecer alguma coisa no monitor depois de algumas tentativas aparecia, hoje liguei meu pc fiz a mesma coisa mas ele fica apenas nessa tela eu consigo mexer em tudo ali mas não consigo sair

20191005_145514.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa falha não deve ser do monitor, mas sim do seu dispositivo. Poderia passar as especificações do seu dispositivo? Você desligou o dispositivo ou houve uma queda de energia durante alguma atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas características do PC, lentidão não deve ser. Você está usando o Windows 10 LTSB, uma versão destinada e disponibilizada para empresas. Recomendo que migre para o Windows 10 Home ou Pro para melhor desempenho, estabilidade e segurança. Se tiver algum programa que prometa otimizar o PC, como Advanced System Care, recomendo que desinstale, pois ele pode causar vários problemas de estabilidade. 

 

Antes de fazer estes passos, teste seu PC em outro monitor, e veja se o problema continua. Se continuar, o problema realmente é no PC.

Faça uma análise no Sistema Operacional para saber se ele está íntegro e em perfeito funcionamento. Para isso, faça estes comandos no Prompt de Comando (Admin): 

 

Citação

Não consigo colocar o comando aqui, lamento. Acesse esta página, que está o comando que deve ser feito.

 

Talvez seja pedido para reiniciar o comando. Se sim, permita-o. Este processo pode demorar muito (Em casos extremos, mais de 12 horas) caso o SO esteja com problemas/corrompido.

 

Depois dessa verificação, faça este comando, também no Prompt de Comando (Admin)

 

Citação

sfc /scannow

 

Se for preciso corrigir online, algo que o CMD vai te avisar, faça este comando:

 

Citação

Repair-WindowsImage -Online -RestoreHealth

 

Se depois de tudo isso, o problema continua (muito provavelmente que não vai continuar), recomendo que faça uma análise no hardware. Estes testes podem demorar para terminar. Para isso, recomendo o uso destes programas:

 

• Teste de RAM: Use o MemTest86+, em todas as memórias, análise completa.

 

• Teste de CPU: Use o Prime95.

 

• Teste de HD/SSD: Use o software Data Lifeguard Diagnostic, da WD. Faça uma análise completa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos preciso de ajuda em relaçao ao inicio do windows 10 pois antes ele apresentava varios bugs e apos isto mandei reinstalar o mesmo e tambem fazer a troca do processador inferior para um Core I7 4970 e mais 12 mb de memoria para que o pc ficasse melhor e mais rápido que antes.

ocorre que quando ligo o pc demora um pouco para iniciar ate chegar na area de trabalho.

hoje liguei a mesma e ela nao passou da tela do nome da placa-mãe asrok e o pc desligou sozinho, liguei de novo e voltou ao iniciar normal mais com a lerdeza pois creio que com o processador e memoria era para entrar rápido.

nao fiz atualizacao alguma para nao dar estes bugs que o 10 vem apresentadndo.

olhei em instalar e desinstalar programas e sometne consta um update windows kb 4480730 e quando vem a mensagem de atualizacao eu nao faço e ate desliguei a opção atualizar no pc.

o que pode ser isto ? tenho um anti virus da kapersky apenas para informaçao mais nada tem haver .. se alguem puder me auxiliar ficarei grato.

obs : o logo da placa asrok quando inica o pc fica fora de centralizacao para o lado esquerdo e tambem gostaria de saber como fazer para ele aparecer bem centralizado.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...