Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus h310m-k r2.0 com o i5 9400f dará video?


Posts recomendados

Galera, bom dia, fui em uma loja fisica aqui do rio de janeiro hoje e comprei um i5 9400f com uma ASUS H310M-K R2.0. só que tem um porém, na hora da compra o vendedor jurou que ela daria video quando eu colocasse esse processador. No próprio site do boa dica consta que ela suporta a nona geração e é compativel mas na caixa diz (eu nao vi na hora) "compativel com a oitava geração". Tenho quase noção de que se eu montar não vai dar video nenhum, quase certeza. Volto nele e peço reembolso ou uma atualização ou pego a H310 da gigabyte que também diz ser compativel com a nona geração?

Lembrando que só vou voltar lá segunda feira... opiniões por favor ou indicações eu receberei de bom grado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Genérico man Eu tenho uma placa de video amigo, tenho noção da necessidade. O ***** e que se não tiver dando vídeo mesmo com a placa, é um problema. Entende? 
Essa confusão de uma hora o site mostra uma coisa e a caixa mostra outra que me deixou confuso na hora da compra. 

o que me recomendam fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não conheço a loja, mas se comprou o processador com a placa-mãe, provavelmente a Bios já veio atualizada.

Acho que o negócio é montar mesmo e ver se dá vídeo ou não, afinal você só vai voltar lá segunda mesmo. 

Qual é o modelo específico da placa-mãe da gigabyte que você olhou? Pergunto isso porque julgo essa aí da asus uma placa-mãe bem porcaria...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Gustavo M. Gonçalves disse:

No próprio site do boa dica consta que ela suporta a nona geração e é compativel mas na caixa diz (eu nao vi na hora) "compativel com a oitava geração". Tenho quase noção de que se eu montar não vai dar video nenhum, quase certeza

 

Você está preocupado com o que está escrito na caixa. Bem, a placa deve ser de estoque antigo, quando não havia suporte a 9a geração. O site diz que tem suporte então é o que vale.

 

Se a BIOS estiver atualizada para 9a geração não tem porque não dar video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...