Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados, necessito da ajudar de vocês.

Comprei um monitor AOC G2460P 144hz 1 ms free sync. Monitor ótimo, porém estou com um problema extremamente chato. Em algumas horas a tela simplesmente apaga (fica escura por uns 2-3 segundos e depois volta)o monitor em si não desliga ele permanece ligado porém a tela apaga, procurei na internet algo parecido mas não encontrei. Comprei esse monitor de um amigo e o mesmo me informou que funcionava normalmente e nunca tinha dado isso.

Utilizo um cabo DP para utilizar na frequência 144hz. Minha duvida é se um cabo pode gerar isso, visto que não é sempre que ocorre, ja inverti as pontas do cabo e fiz algumas configurações nele mas não adiantou. Alguém aqui já teve um problema parecido? 

Monitor- AOC G2460P
Placa de video - GTX 1060 6b GALAX.

• Coordenador
Postado

Experimente diminuir essa frequência, se o problema parar, o monitor pode estar com alguns capacitores fracos dentro dele e não suportando mais essa frequência muito alta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...