Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite

Formatei o meu pc através desse vídeo https://youtu.be/e-hYMxW4eow

Mas na hora que chega na tela de instalação do Windows, os dois periféricos não funciona, mas na hora da BIOS sim.

Eu já tentei habilitar TODOS os periféricos na BIOS não foi.

Os meus amigos que entendem mais ou menos disso, disseram que pode ser os drivers, mas como eu posso instalar os drivers? Ou como eu posso re-instalar o Windows ? Ou como eu resolvo isso de outro jeito? Eu tenho pendrive, caso necessário que eu necessite de outro pc.

Postado
Em 06/10/2019 às 14:12, Duardim3milBr69 disse:

Bom dia/tarde/noite

Formatei o meu pc através desse vídeo https://youtu.be/e-hYMxW4eow

Mas na hora que chega na tela de instalação do Windows, os dois periféricos não funciona, mas na hora da BIOS sim.

Eu já tentei habilitar TODOS os periféricos na BIOS não foi.

Os meus amigos que entendem mais ou menos disso, disseram que pode ser os drivers, mas como eu posso instalar os drivers? Ou como eu posso re-instalar o Windows ? Ou como eu resolvo isso de outro jeito? Eu tenho pendrive, caso necessário que eu necessite de outro pc.

Nada disso. Os drivers de mouse e teclado são nativos do windows, ele tem que detectar sem instalação, mesmo se estiver instalando o windows. 

Você está instalando windows 7 ou 10? Você está conectando os periféricos em quais portas? Painel frontal, USB azul (3.0)?
Tentou restaurar os padrões da bios e verificar se há opções de mouse e teclado nela (PCs antigos demandavam que mouse e teclado PS2 fossem ativados na BIOS). Por falar nisso, seus periféricos são USB ou PS2?

Responda todas as perguntas, uma a uma. Assim poderei te ajudar melhor.

• 3 anos depois...
Postado

@WOZ Dods

Eu estou passando pelo mesmo problema que o rapaz desse poste.

Estava pensando em fezer a formatação de fábrica, ou utilizar um Windows diferente na formatação. Isso resolveria o problema do teclado e do mouse nāo estarem funcionando?

Eu sou completamente leigo nesses assuntos. Na verdade esse é o meu primeiro pc! Poderia me tirar essa dúvida?

Obs, Quando comprei o meu pc, ele veio com o Windows 10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...