Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu gosto de questionar...

o J5 Prime tem várias denuncias de travamento (e eu tenho ele aqui em casa, só q é da minha namorada)

 

Porque o J5? onde se fundou para fazer essa afirmação?

Postado

@Kolaps No titulo você falou do J7 prime, não do j5.

Eu cheguei nessa comparação ao J7 prime em relação ao hardware dele, que é superior ao do Iphone 5s.

 

Postado
6 horas atrás, Kolaps disse:

Estou em duvida...

Amigo, iPhone só conheço o que eu tive, um 3GS para nunca mais comprar nem ele (iPhone) não pelo aparelho porque é muito confiável, mas tem um problema, não tem rádio fm nativo e também é muito autoritário, para conseguir alterar pequena coisa só com jailbrake, fiz no meu e ele ficou "quadrado" reverti as condições de fábrica.

Se você gosta de fm como eu e não pretende pagar um plano de dados, verifique esse detalhe porque nem todos Samsung tem rádio e os on line além de custar o plano acabam com a bateria em dois tempos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...