Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena? RTX 2060 MSI Ventus


Posts recomendados

Boa Noite pessoal, estou pensando em fazer um upgrade na placa de vídeo, tenho consciência que irá dar gargalo, porém, assim que possível (condições financeiras), tentarei trocar o kit de placa-mãe, processador e memória ram.

Objetivos é jogos, Ultra ou High 1920x1080/60 fps, Apex Legends (1920x1080/60 fps Ultra ou High), caso consiga 45 fps High ou Medium, tudo bem, aceitável, nada muito absurdo como esses lançamentos de hoje em dia, por enquanto é esse jogo só, não costumo testar muitos lançamentos, talvez o Pathfinder Kingmaker 1 (e o 2 no futuro).

Qual a opinião de vocês sobre a placa  MSI NVIDIA GeForce RTX 2060 Ventus 6G OC, GDDR6 ? (tenha uma certa preferência pela MSI pela questão da garantia de 3 anos)

Valor máximo R$ 2,000, tem essa promoção aqui? https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100857 acham que vale a pena?

config:

i5-2500 (processador segunda geração kkk, mas ta vivo até hoje)
H61M-P21 (B3)
8gb de ram (ddr 3)
Corsair CX 600

já agradeço de antemão, muito obrigado.

Att, Altamiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado @Shaman93 e @Trunka, aumentaram minhas dúvidas (no bom sentido kkkk), apesar de já ter pesquisado bastanteee kkkkk, mas irei fazer um uso melhor do meu dinheiro, vou analisar melhor e ter mais calma, esperar ofertas melhores, realmente por esse valor consigo a 2060 super (citado pelo @Shaman93) ou a rx 5700 (citado pelo @Trunka) e as 2 são superiores a rtx 2060.

 

 Analisar, ver vídeos, reviews, procurar opiniões em fóruns, para fazer uso melhor ali do dinheiro, até porque é um investimento alto, mas agradeço bastante, foi de grande ajuda.

 

A opinião de vocês em relação a valores x desempenho, ficaria mais ou menos assim?

 

vamos dizer que rx 5700 bate de frente com a gtx 2060 Super? (Pesquisa que fiz hoje de preço)

 

Placa de Vídeo MSI Radeon Navi RX 5700 (Cooler Open Air) = R$ 2.287,23.
Placa de Video MSI Ventus GeForce RTX 2060 Super 8GB = R$ 2.248,97.


RX 5700 XT bate de frente com a gtx 2070 Super, isso? (Pesquisa que fiz hoje de preço)

 

Placa de Vídeo MSI Navi Radeon  RX 5700 XT (Cooler Open Air) = R$ 2.548,23.
Placa de vídeo MSI Ventus Geforce RTX 2070 Super 8GB = R$ 2.973,90.

 

Posso aumentar ali o valor máximo para R$ 2500 (R$ 2600 no máximo do máximo), vou me apertar um pouco, mas ainda está dentro do limite. (desde que o custo compense o benefício ali) 

Att, Altamiro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...