Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou pensando em comprar um novo gabinete, e hoje encontrei o gabinete pichau hunter com lateral de vidro temperado por 180,00 com frete incluso, gostaria de saber com quem tem se vale a pena, vou usar um ryzen 5 3600 + gtx 1660 ti + water cooler maelstrom 120t nele. 

Postado

N tem airflow frontal, acho que n vale n. No mais, na Pichau, ele está em 150. 

A recomendação, se tiver dinheiro, é pegar o Pichau Gadit. Caso n tenha, acho melhor ir de Pichau Easy. 

Postado

@FelipePR Eu vou usar water cooler, a ventilação será feita por dois coolers na parte de cima e um na traseira, não pretendo colocar cooler na frontal, pois meu antigo gabinete também não tinha ventilação na frontal, a temperatura ficava de boa. Comprei o hunter rgb, depois posto aqui como ficou. 

Postado

O site deles não faz menção alguma a WC, além desse gabinete ser muito estreito.você precisa saber que o WC tem uns 52mm de espessura e precisa de espaço para ser instalado e não pegar em outras peças, como os dissipadores na placa-mãe.

Postado

@PedraX

58 minutos atrás, PedraX disse:

O site deles não faz menção alguma a WC, além desse gabinete ser muito estreito.você precisa saber que o WC tem uns 52mm de espessura e precisa de espaço para ser instalado e não pegar em outras peças, como os dissipadores na placa-mãe.

@PedraX @PedraX

Pelo que saiba, você só precisa ter espaço para um cooler de 12cm, o que faz diferença e a furacão, se não der pra por na parte traseira, vai na de cima mesmo.. Sobre não mencionar suporte a WC, muitos fabricantes nem colocam isso na descrição, e normal. Agora se realmente não der pra colocar, eu devolvo e compro outro, tipo o gadit que voce mencionou. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...