Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, então, tenho um  Computador que ta parado faz um tempo, abri ele hoje, to pensando em vender  comprar um pc gamer, o computador é antigo, sem placa de vídeo, com fonte pctop 500w (que por sinal ta queimada)  a placa-mãe é modelo MW-G31T-M7, porém processador é um dual core se não me engano. Talvez valeria a pena dar um upgrade nele ?

Postado

@marcelo-kayo  nesse caso para por placa de vídeo teria que trocar o processador? entendo muito pouco, mas esse processador do vídeo possui placa de vídeo integrada isso? 

Postado

@Early  o processador já vem com vídeo integrado, é comprar e jogar, é similar a uma 1030, é o mesmo processador que o meu e fiz o mesmo que recomendei a você, depois comprei uma rx 570 4gb, pra poder rodar jogos mais atuais. o que pretende jogar?

Postado

@marcelo-kayo Ata entendi, 

Cara curto jogos de sobrevivência, Scum, The forest, Green Hell. Talvez o Gta V como no vídeo que você me mandou. 
essa fonte também aguenta caso eu coloque uma placa de vídeo?

Postado

@marcelo-kayo Li sobre essa fonte e pelo que dizem é muito boa. Cara acho que vou comprar esse ai que voce me mandou, só vou trocar o Gabinete assim sai no meu orçamento suahsuha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...