Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pontuação de placa de vídeo AMD rx 580


Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Olá pessoal. Adquiri recentemente uma placa de vídeo usada da AMD rx 580 8gb da Gigabyte.

Realizando os teste nela aqui, consegui no máximo a pontuação de 5955 nela. No site da performance test conseguiram pontuação superior a 8000 com ela(só nao sei se foi a mesma marca).

E aí, a minha ainda ta boa? Ou pela pontuaçao baixa devo abrir uma disputa pra reaver o dinheiro de volta? Sou leigo no assunto, quem souber e puder me ajudar eu agradeço demais pois não tenho muito tempo pra resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca olhe essas pontuações em um lugar só. Geralmente esses sites, quando mostram uma pontuação muito mais alta que o padrão da placa é porque fizeram um overclock absurdo nela ou usam mais de uma (CrossFire) pra conseguir isso.

 

MAS tem sempre aquele SE né?!? Verifique em outros lugares e faça mais testes para ter certeza.

 

Teste com o 3D Mark e compare com o site:

https://www.3dmark.com/search?_ga=2.17621945.1044020583.1570412708-1853479278.1570412708#/?mode=advanced&url=/proxycon/ajax/search2/gpu/spy/P/1130/15251?minScore=0&gpuName=AMD Radeon RX 580&gpuCount=1

 

Cuidado, veja se está listado "Somente 1 GPU".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites