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Rodrigools

Computador usando 100% da CPU e da GPU sem motivo algum.

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Um membro me aconselhou a abrir um tópico aqui pois estão suspeitando que estão usando o meu PC pra minerar Bitcoin...

O que tem acontecido:

Tudo começou completamente do nada, eu tava usando meu pc normalmente até que ele travou, a tela apagou e voltou depois de uns 2 segundos e depois, aparentemente tinha voltado ao normal, até que travou novamente só que dessa vez o pc desligou e não queria ligar de novo, antes mesmo de dar boot ele desligava. Até que uma hora ligou, só que ele estava completamente estranho, sempre que eu abria algum programa, ou as vezes era do nada, ele começava a travar, o som ficava meio robotizado e travando, até que travava de vez por uns segundos e depois voltava ao "normal". E notei que quando eu abria algum jogo ou ele ficava extremamente lento, as vezes com 12 ou até mesmo 2 de fps, ou ele sequer abria, dava algum erro antes de iniciar. E também sempre que eu abria algum vídeo, seja no youtube, facebook ou twitchtv, ele ficava bugado, todo quadriculado e sem falar que ficava extremamente lento pra avançar e retroceder nos vídeos. Inclusive, fazer isso (avançar e retroceder nos vídeos) as vezes também fazia o pc começar a travar. E depois de muitos testes percebi que o pc só ficava assim quando eu utilizava a placa de vídeo, assim que eu tirava ela e usava pela placa-mãe o pc ficava completamente normal. Depois de uns 3 dias, fazendo vários testes, tirando e colocando a placa de vídeo, uma hora decidi colocar de novo a placa de vídeo para ver no que dava e o pc simplesmente voltou ao normal, sem mais nem menos, parou de travar e todos os outros problemas. E voltou ao normal por um bom tempo, consegui voltar a jogar e fazer tudo como antes.

Porém recentemente fiquei uns 2 dias sem usar a placa-mãe pois comprei uma nova e fui testar ela, e okay, tudo normal, porém acabou que ela (a nova) não é compatível com minhas memórias RAM então, obviamente, tive que parar de usar e voltar com a antiga, porém o problema voltou. Só que dessa vez notei que o que faz travar é o seguinte... Sempre que abro algum programa ou faço algo do tipo que citei antes, avançar e retroceder os vídeos, ou dar muitos alt + tab, notei que ele começa a usar 100% da CPU e da GPU. As vezes só por eu simplesmente abrir um programa, por mais leve que seja ex. a calculadora, meu pc começa a usar 100% de ambos. E está exatamente como antes, assim que eu tiro a placa de vídeo o pc volta ao normal. E não, o problema não é nela, afinal testei em outra placa-mãe, inclusive com o mesmo processador e memórias RAM e funcionou perfeitamente... Só deu esse problema quando voltei a usar a placa-mãe antiga.

O que pode ser isso? A placa-mãe não está mais aguentando, é isso?

 

Configurações do meu pc:

Core i5-3570

GTX 1050

16Gb de RAM 1600Mhz

placa-mãe Asus H61M-A/BR

SSD 250Gb

HD 1TB

 

(Print de como ficou o pc quando abri a calculadora, pois é...)

Screenshot_1.thumb.png.68b4ed2f466343f501a721d042a7f91e.png

 

Falaram para eu desligar o PC da internet e reiniciar o mesmo, fiz isso, deixei ele offline por um tempo e tentei abrir um jogo, porém ocorreu um erro e voltou a travar e no mesmo momento notei isso nos processos:

71847163_870530673341301_8813814727286194176_n.thumb.png.144b9f208bb4c0b6c0e4271883fb43d0.png

 

Lembrando que da primeira vez que tive esse problema, eu formatei tanto o ssd quanto hd porém o problema continuou.

Lembrando também que já utilizei todos os outro componentes (hd, ssd, processador, placa de vídeo, memória ram e fonte) em outra placa-mãe e não deu problema algum. Ainda sim é muito estranho pois quando uso o pc sem a placa de vídeo ele funciona normalmente.

ZA-Scan.txt

  • Confuso 1

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@Rodrigools

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Siga os passos abaixo:

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho.


ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
 

ETAPA 3


Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.


Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

https://www.majorgeeks.com/files/details/zhpcleaner.html


Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador

  • Clique no botão Scanner.
  • A ferramenta começara o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Em seguida clique no botão Reparar.
  • Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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12 horas atrás, Elias Pereira disse:

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Siga os passos abaixo:

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive 😄;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho.

 


ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
 

ETAPA 3


Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.


Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

https://www.majorgeeks.com/files/details/zhpcleaner.html


Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador

  • Clique no botão Scanner.
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MBAM:

Malwarebytes
www.malwarebytes.com

-Detalhes de registro-
Data da análise: 09/10/2019
Hora da análise: 16:47
Arquivo de registro: 9312378e-eacd-11e9-88a4-10c37bc40807.json

-Informação do software-
Versão: 3.8.3.2965
Versão de componentes: 1.0.629
Versão do pacote de definições: 1.0.12829
Licença: Versão de Avaliação

-Informação do sistema-
Sistema operacional: Windows 10 (Build 18362.418)
CPU: x64
Sistema de arquivos: NTFS
Usuário: RODRIGO\rodri

-Resumo da análise-
Tipo de análise: Análise Customizada
Análise Iniciada Por: Manual
Resultado: Concluído
Objetos verificados: 419896
Ameaças detectadas: 0
Ameaças em quarentena: 0
Tempo decorrido: 3 hr, 21 min, 55 seg

-Opções da análise-
Memória: Desabilitado
Inicialização: Desabilitado
Sistema de arquivos: Habilitado
Arquivos compactados: Desabilitado
Rootkits: Habilitado
Heurística: Habilitado
PUP: Detectar
PUM: Detectar

-Detalhes da análise-
Processo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Módulo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Chave de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Valor de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Dados de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Fluxo de dados: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Pasta: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Arquivo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Setor físico: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Instrumentação do Windows (WMI): 0
(Nenhum item malicioso detectado)


(end)

AdwCleaner:

# -------------------------------
# Malwarebytes AdwCleaner 7.4.1.0
# -------------------------------
# Build:    09-04-2019
# Database: 2019-10-03.2 (Cloud)
# Support: https://www.malwarebytes.com/support
#
# -------------------------------
# Mode: Scan
# -------------------------------
# Start:    10-09-2019
# Duration: 00:00:11
# OS:       Windows 10 Pro
# Scanned:  35164
# Detected: 0


***** [ Services ] *****

No malicious services found.

***** [ Folders ] *****

No malicious folders found.

***** [ Files ] *****

No malicious files found.

***** [ DLL ] *****

No malicious DLLs found.

***** [ WMI ] *****

No malicious WMI found.

***** [ Shortcuts ] *****

No malicious shortcuts found.

***** [ Tasks ] *****

No malicious tasks found.

***** [ Registry ] *****

No malicious registry entries found.

***** [ Chromium (and derivatives) ] *****

No malicious Chromium entries found.

***** [ Chromium URLs ] *****

No malicious Chromium URLs found.

***** [ Firefox (and derivatives) ] *****

No malicious Firefox entries found.

***** [ Firefox URLs ] *****

No malicious Firefox URLs found.

***** [ Preinstalled Software ] *****

No Preinstalled Software found.


AdwCleaner_Debug.log - [10381 octets] - [09/10/2019 21:19:59]
AdwCleaner[S00].txt - [1387 octets] - [09/10/2019 21:20:36]

########## EOF - C:\AdwCleaner\Logs\AdwCleaner[S01].txt ##########

adicionado 3 minutos depois

 

adicionado 4 minutos depois
12 horas atrás, Elias Pereira disse:

@Rodrigools

 

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Siga os passos abaixo:

ETAPA 1

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive 😄;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
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  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho.

 


ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 2

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
 

ETAPA 3


Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.


Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

https://www.majorgeeks.com/files/details/zhpcleaner.html


Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador

  • Clique no botão Scanner.
  • A ferramenta começara o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Em seguida clique no botão Reparar.
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ZHPCleaner (R):

 

~ ZHPCleaner v2019.10.7.148 by Nicolas Coolman (2019/10/07)
~ Run by rodri (Administrator)  (09/10/2019 21:29:39)
~ Web: https://www.nicolascoolman.com
~ Blog: https://nicolascoolman.eu/
~ Facebook : https://www.facebook.com/nicolascoolman1
~ State version : Version OK
~ Type : Repair
~ Report : C:\Users\rodri\Desktop\ZHPCleaner (R).txt
~ Quarantine : C:\Users\rodri\AppData\Roaming\ZHP\ZHPCleaner_Reg.txt
~ System Restore Point : OK
~ UAC : Activate
~ Boot Mode : Normal (Normal boot)
Windows 10 Pro, 64-bit  (Build 18362)


---\\  Alternate Data Stream (ADS). (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Services (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Browser internet (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Hosts file (1)
~ The hosts file is legitimate (21)


---\\  Scheduled automatic tasks. (0)
~ No malicious or unnecessary items found.


---\\  Explorer ( File, Folder) (1)
MOVED folder^: C:\Program Files (x86)\Skillbrains  =>SUP.Optional.Skillbrains


---\\  Registry ( Key, Value, Data) (6)
DELETED data: HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters\Interfaces\{bd929dea-de98-4b6b-b8eb-80e0697dc995}\\DhcpNameServer [Bad : 181.213.132.2 181.213.132.3]  =>Hijacker.Browser
DELETED data: HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Tcpip\Parameters\\DhcpNameServer [Bad : 181.213.132.2 181.213.132.3]  =>Hijacker.Browser
DELETED key*: HKEY_USERS\S-1-5-21-2685531892-1249595241-219440133-1001\SOFTWARE\SkillBrains []  =>SUP.Optional.Skillbrains
DELETED key**: HKCU\Software\SkillBrains []  =>SUP.Optional.Skillbrains
DELETED key*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Skillbrains []  =>SUP.Optional.Skillbrains
DELETED key*: [X64] HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{30A5B3C9-2084-4063-A32A-628A98DE512B}_is1 [Skillbrains]  =>SUP.Optional.Skillbrains


---\\  Summary of the elements found (2)
https://nicolascoolman.eu/2019/01/sup-skillbrains  =>SUP.Optional.Skillbrains
https://nicolascoolman.eu/2017/11/10/hijacker-browser-3/  =>Hijacker.Browser


---\\  Other deletions. (7)
~ Registry Keys Tracing deleted (7)
~ Remove the old reports ZHPCleaner. (0)


---\\ Result of repair
~ Repair carried out successfully
~ Internet Explorer OK
~ Opera OK
~ The system has been restarted.


---\\ Statistics
~ Items scanned : 927
~ Items found : 0
~ Items cancelled : 0
~ Items options : 6/13
~ Space saving (bytes) : 0


~ End of clean in 00h00mn21s

---\\  Reports (2)
ZHPCleaner--09102019-21_27_31.txt
ZHPCleaner-[R]-09102019-21_30_00.txt
 

AdwCleaner[S01].txt mbam.txt ZHPCleaner (R).txt ZHPCleaner (S).txt

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@Rodrigools

 

Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
roguekiller.exe (x64) << link

  • Feche todos os programas
  • Execute o RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
  • Clique em SCAN
  • Clique no primeiro START "Standard Scan (recommended)" e aguarde o scan...
  • Clique no botão RESULTS
  • Clique na opção REPORT e em EXPORT e selecione a opção Text file...
  • Salve o arquivo na area de trabalho com o nome roguekiller_report


Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta

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7 horas atrás, Elias Pereira disse:

@Rodrigools

 

Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
roguekiller.exe (x64) << link

  • Feche todos os programas
  • Execute o RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
  • Clique em SCAN
  • Clique no primeiro START "Standard Scan (recommended)" e aguarde o scan...
  • Clique no botão RESULTS
  • Clique na opção REPORT e em EXPORT e selecione a opção Text file...
  • Salve o arquivo na area de trabalho com o nome roguekiller_report

 


Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta

 

RogueKiller Anti-Malware V13.5.3.0 (x64) [Oct 10 2019] (Free) by Adlice Software
mail : https://adlice.com/contact/
Website : https://adlice.com/download/roguekiller/
Operating System : Windows 10 (10.0.18362) 64 bits
Started in : Normal mode
User : rodri [Administrator]
Started from : C:\Users\rodri\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
Signatures : 20191010_125935, Driver : Loaded
Mode : Standard Scan, Scan -- Date : 2019/10/10 16:04:39 (Duration : 00:04:43)

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Processes ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Process Modules ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Services ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Tasks ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Registry ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ WMI ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Hosts File ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Files ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Web browsers ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

roguekiller.txt

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@Rodrigools

 

  1. Clique no menu Iniciar, e após isso clique com o botão direito do mouse sob Este computador e selecione a opção Propriedades. .

  2. Em Propriedades, selecione a opção Configurações avançadas do sistema.

  3. Vá na aba Proteção do Sistema, e em Restauração do Sistema, vá na opção Criar.

    fce2f587-5556-456b-93d4-00966ae7f59d

  4. Depois basta seguir as instruções em tela, para criar seu ponto de restauração.

    OBS: Lembre-se de colocar um nome de fácil entendimento para uma posterior restauração a partir deste ponto.

Pressione as teclas Windows conheca-atalhos-de-teclado-para-dominar- + R e digite: msconfig
 
- Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
- Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
- Clique com o botão direito em cada entrada da inicialização e clique em Desabilitar/Desativar.

Volte para a tela de Configurações do Sistema e clique em Aplicar e depois em OK.
 
Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

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