Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video qual devo escolher


Posts recomendados

Tenho uma athon 2 x250 e um phenon 2(não me recordo o restante) com uma  placa-mãe Asus Amd Am3+ M5a78l-m Plus/usb3 qual dos dois processadores montar nessa placa e com qual placa de vídeo teria uma performace boa para alguns jogos eu tinha uma hd 5670 e rodava algumas coisas como f1 , farming simulator e outros queria algo parecido e quem sabe ate um gta v em baixa qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei rodar GTA V em um dual-core e a experiência não foi boa. Talvez consiga melhores resultados se tiver no mínimo 6GB de RAM, mas o FPS ainda vai ser baixo. Qual é o valor que está disposto a pagar em uma placa de vídeo e qual a marca e modelo da sua fonte de alimentação?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um duvida tenho pesquisado e pela minhas pesquisas a rx550 4gb é melhor que a rx560 4gb isso procede?

 

adicionado 47 minutos depois

beleza acho que vou fechar esse kit mesmo 

amd phenom 2 x4 840

placa-mãe Asus Amd Am3+ M5a78l-m Plus/usb3 -> vou comprar

memoria 8gb ddr3

rx550 4gb -> vou comprar

fonte cx 450 -> vou comprar

 

ou me indicam um outro kit acredito gastar uns 1200 para completar esse.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, massdrums disse:

Tenho um duvida tenho pesquisado e pela minhas pesquisas a rx550 4gb é melhor que a rx560 4gb isso procede?

 

adicionado 47 minutos depois

beleza acho que vou fechar esse kit mesmo 

amd phenom 2 x4 840

placa-mãe Asus Amd Am3+ M5a78l-m Plus/usb3 -> vou comprar

memoria 8gb ddr3

rx550 4gb -> vou comprar

fonte cx 450 -> vou comprar

 

ou me indicam um outro kit acredito gastar uns 1200 para completar esse.

 

Com 1.200 daria pra voce pegar um Ryzen 5 2400g com video integrado. Ja teria uma plataforma nova AM4, e o video integrado desse Ryzen(Vega 11) tem o desempenho bem proximo da RX 550...

 

Se quiser economizar pega o Ryzen 3 3200g que esta 479 na Kabum. Apesar do desempenho dele ser um pouquinho inferior, o preço do R5 2400g esta um pouco inflacionado e pela diferença acho o custo beneficio do 3200g melhor.

placa-mãe pra ele tem a B350M na Kabum por 339 reais. A memoria tem que ser DDR4, recomendo voce tentar colocar 2x8Gb ao invés de 2x4Gb pois o video integrado do Ryzen vai "roubar" no mínimo 2Gb da sua RAM, portanto com apenas 8Gb dependendo do jogo poderia sobrar pouco para o resto do sistema.

Qualquer coisa coloca um pente de 8Gb 2666Mhz agora(184 reais) e futuramente voce coloca outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, massdrums disse:

eu comprando esse kit nao precisaria de placa de video agora 

que tipo de jogos eu conseguiria rodar?

 

Nao precisa de placa de video. Da para rodar praticamente todos os jogos atuais em qualidade baixa/medio e resolução HD. Alem disso nada impede de futuramente voce poder colocar uma placa de video dedicada pra melhorar o desempenho nos jogos...

A RX 570 por exemplo poderia mais que dobrar os FPS, acho que futuramente pode ser uma opcao.

 

Olha um comparativo:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade para uma fonte de 600W, além disso existem opções de marcas melhores, como a Corsair de 450W pelo mesmo preço.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91021

 

Uma fonte de 600W pelo preço de uma de 450W é de se desconfiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...