Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar um pc do zero e estou pensando em comprar um ryzen 3 2200g, queria saber uma placa-mãe para overclock sem precisar atualizar bios.

Estava pensando em montar um pc novo totalmente do zero, gastando uns 1600 reais.

ryzen 3 2200g = 350 reais no ali express

cooler bom= 105

Memoria ram 8gb 2666ghz ddr4 = 150

SSD 512 gb= 200

total até agora : 790, 800 reais até agr

queria saber se é uma boa escolha e qual placa-mãe , fonte e gabinete para completar o setup

Postado
4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@2lv4rO vai usar placa de vídeo? poderia trocar esse processador por um R5 1600 no ai ta por 250 a 300

Eu pensava em comprar este 3 2200g e usar sem e mais para frente comprar uma placa de vídeo.

Postado
33 minutos atrás, Math.Pi disse:

Desde que seja um Over moderado, AsRock B450 Steel Legend ou Asus TUF B450M-Pro Gaming

Queria porém uma até no máximo uns 430 reais

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, 2lv4rO disse:

Queria porém uma até no máximo uns 430 reais

Então é uma mais simples que não seja para overclock.

msi b450m pro-vdh você acha por cerca de 470 reais.

biostar b450gt3 você acha por cerca de 440 reais.

adicionado 2 minutos depois

Essas suportam até um OC leve por ter uma dissipação decente.

Postado

@2lv4rO mano com 1600 reais você pega uma RX470D 4gb 4GB ddr4 3200mhz e um ryzen 5 1400 3.2ghz (4cores 8threards) + cooler incluso e uma CX450 de boa sobre a placa-mãe você tem que ver pois ainda não sei uma boa

adicionado 0 minutos depois

ou pode trocar o 1400 por um 1600 pelo mesmo preço mas sem o cooler

Postado
agora, PlayerUzumaki disse:

@2lv4rO mano com 1600 reais você pega uma RX470D 4gb 4GB ddr4 3200mhz e um ryzen 5 1400 3.2ghz (4cores 8threards) + cooler incluso e uma CX450 de boa sobre a placa-mãe você tem que ver pois ainda não sei uma boa

beleza, obrigado ,vou olhar

Postado

@2lv4rO só uma coisa compre a placa-mãe e a fonte no brasil a ´laca de vídeo e o processador compre no aliexpress

ss, vou fazer isso

Postado

se quiser mando o link da placa de vídeo processador e ram

se n for pedir mt manda pfv que também ja tenho aqui algumas peças em mentes ai comparo com as suas

Postado
Postado

Gostaria de montar um pc ate uns 1600 1700 reais, tanto faz as peças serem do ali express,quais peças devo usar?

Os periféricos ja tenho

Postado
20 minutos atrás, 2lv4rO disse:

Gostaria de montar um pc ate uns 1600 1700 reais, tanto faz as peças serem do ali express,quais peças devo usar?

Os periféricos ja tenho

O que você quer rodar com ele? Mais pra trabalhos leve,  pesado? jogos? o que exatamente?

Postado
1 minuto atrás, Diego Yamazaki disse:

O que você quer rodar com ele? Mais pra trabalhos leve,  pesado? jogos? o que exatamente?

jogos, principalmente cs go

Postado
6 minutos atrás, Math.Pi disse:

Ryzen 3 2200G com uma placa razoável (B450GT3), 2 pentes de memória DDR4 2666MHz 4GB, fonte PcYes 400W V2. 

Essa placa-mãe ja vem com a bios atualizada para ryzen  3? porque n tenho como atualizar bios caso precise de um ryzen antigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...