Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não instala programas no disco D:


Posts recomendados

Boa tarde, tenho um PC com windows 7 instalado no SSD de 120 GB (disco C:) e um HD SATA lll (disco D:) que deixei para armazenamento, fiz aquele procedimento de alterar o local de instalação pelo regedit modificando o ProgramasFilesDir e na primeira vez deu certo, porém agora quando eu vou instalar um programa ele instala automaticamente no disco C 

 

Meu sistema operacional é o windows 7 Professional 64.

Desde já agradeço para quem puder me ajudar com esse problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revise o procedimento, veja no link abaixo

"As chaves que precisam de alterar são ProgramFilesDir bem como ProgramFilesDir (x86). Estas correspondem às pastas de instalação de apps de 64 e 32 bits. Ambas podem ser alteradas tanto na drive como no nome da pasta."

https://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/mudar-pasta-instalacao-apps-windows-10/

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, f_neto disse:

Revise o procedimento, veja no link abaixo

"As chaves que precisam de alterar são ProgramFilesDir bem como ProgramFilesDir (x86). Estas correspondem às pastas de instalação de apps de 64 e 32 bits. Ambas podem ser alteradas tanto na drive como no nome da pasta."

https://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/mudar-pasta-instalacao-apps-windows-10/

 

Já tentei, não da certo, e quando muda o x86 da problema com alguns programas instalados

 

19 horas atrás, Neto Player disse:

Veja nas opções de instalação

 

Quais seria essas opções? pelo sistema? porque se for na hora de instalar os programas não aparece opção, instala direto no disco C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...