Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

ola! estou querendo vender meu xbox 360 por R$520 pra comprar uma fonte:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-966159462-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-p-pc-bivolt-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=CjwKCAjwxOvsBRAjEiwAuY7L8pZcW9uj-bUQiskFcw7R4t81RjBPPtcQ0OpQyHpOMXF7VFIAZhkdbhoCaTgQAvD_BwE&quantity=1&variation=26108206258

e uma GTX750TI:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1305539388-placa-de-video-gtx-750ti-2gb-ddr5-128bits-nvidia-geforce-_JM?quantity=1#position=5&type=item&tracking_id=d85164ee-92c7-4d45-b012-a62560e3b3a2

mas eu nao sei ser meu pc pega essas duas coisas,entao queria a ajudar de vocês

meu setup:

i3-2130 3,4GHZ DDR3

6GB RAM

HD:149GB

MONITOR: NAO SEI NADA

placa-mãe:H61H2-M17

MEMORIA: 1X2GB 1X4GB DDR3

HD GRAFICOS:2000

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Júnior Go Primeiro surto de tensão a fonte queima e ainda pode levar mais coisa do pc.

No fim a sua economia na fonte vai para o buraco e terá de comprar uma fonte melhor e placa de vídeo nova.

Escolha péssima de fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

@Júnior Go Como o camarada acima falou, e eu ainda reforço: a única peça do computador que você não pode economizar é a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

@Júnior Go Se você pesquisar bem, você consegue uma RX 560, ou quem sabe até uma RX 570. Depende do lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Júnior Go Essa placa de vídeo pede 1 conector de alimentação, até 1 conector você encontra a CX450.

Outras opções boas são: Pcyes electro v2 450W, EVGA 450BT, Pichau Nidus 500.

Até se for mudar para uma RX como o amigo @MatheusRFC cita, pode manter a fonte, só precisa ficar atento caso deseje ir para uma RX580, pois boa parte delas pede 2 conectores de alimentação e apenas algumas dessas fontes que eu citei irá ter.

Lembre-se nada de usar estabilizadores e só compre a fonte se for nova.

Compartilhar este post

Link para o post

ahh desculpe, indiquei placa de video e era fonte.

Procure algumas da Corsair ou Cooler master.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@Júnior Go Suporta sim.

Fonte não dá problema com compatibilidade, o máximo que vai usar da fonte para alimentar a placa-mãe é o conector de 24 pinos e o EPS que vai ser apenas 4 de 8 pinos que vem na fonte.

GPU é PCI 6+2, HD e Leitor de dvd é sata.

A gpu é conectada ao pci-e x16 da placa-mãe e ele não muda desde que entrou no padrão.

Só não vá usar estabilizador com a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth Sei acabei de descobrir que minha placa-mãe ela é PCI-Express 2.0,a GTX750TI pede PCI-Express pede 3.0? Nao vai dar problema? 

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_SPEC/LP/Motherboard/H61H2-M17 -LL-V1-DO-0-RR-/Socket 1155-LL-Intel-RR-

Compartilhar este post

Link para o post

@Júnior Go Nenhum problema, isso só indica versão, mas tem compatibilidade com as anteriores.

O conector pci-e x16 não muda de formatado desde que foi implementado em mobos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth a minha placa-mãe suporta o DirectX11? Pelo visto a GTX750Ti pede isso,ou não? 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Júnior Go disse:

a minha placa-mãe suporta o DirectX11?

Para saber quando a versão do DX que tem suporte atual se não me engano o dxdiag irá informar.

7 horas atrás, Júnior Go disse:

Pelo visto a GTX750Ti pede isso,ou não?

As vezes no site do fabricante informa.

DirectX não vai influenciar no uso da placa em si.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth me ajuda,meu teclado e mouse ficou louco,eu tento escreve no windows ou no Google e Nao vai! O mouse ele fica so multiplicando meus atalhos! Alem de ficar dando zoom sozinho no navegador! Ja nos jogos eles funcionam normal

Compartilhar este post

Link para o post

@MatheusRFC ele aparece essa tela:

América. Megatrandes(acho que e assim)

Aperte F7 para entra na BBS

F2 ou Delete para entrar na bios

Ele so fica assim!

Eu so reiniciei o pc e ele não quiz mais iniciar o Windows!

Compartilhar este post

Link para o post

@Júnior Go Entre na BIOS e veja como está a configuração de boot, se reconhece o HD.

Eu mesmo nunca tive esse problema, mas sempre é bom ver como está a lista de boot para saber se está tudo ok.

Também é bom ver se na BIOS está configurado em UEFI, se não me engano para Windows 10 usa UEFI.

Compartilhar este post

Link para o post

@Júnior Go Já fez o que eu disse ? verificou se o teclado funciona? testou com outro teclado ? testou o teclado em outra usb ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Júnior Go É um tanto estranho, como não entra na BIOS sugiro resetar ela.

Para isso basta desligar o pc da tomada e tirar a bateria que tem na placa-mãe por um tempo, depois coloque de volta.

Fazendo isso irá zerar qualquer configuração apenas.

Pelo menos é um teste para tentar resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

@MatheusRFC o teclado funciona,ele fica...."Entrando no Setup"........ Más não entra

adicionado 1 minuto depois

@Elder Nauvirth não sei fazer isso,nem sei qual e a bateria

Compartilhar este post

Link para o post

@Júnior Go É só remover a bateria e colocar de novo, não tem complicação, com isso já reseta a bios.

Para achar a bateria use essa foto que irei anexar como exemplo, aqui ela fica em cima do pci e perto do H do modelo da placa.

placa-me-ecs-h61h2-m17-v10-obs-para-reti

Compartilhar este post

Link para o post

@Júnior Go A bateria é encaixada apenas, só tem uma travinha do lado para soltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!