Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Júnior Go Pelo visto meio que não saiu do lugar, pois o reset deu certo, mas ele ainda não inicia.

 

Não creio que seja por conta da formatação pelo CD, afinal isso não faz dar problemas no pc, o meu pc mesmo está até hoje funcionando normalmente desde o dia que formatei via pendrive, e é praticamente a mesma coisa que formatar pelo cd.

 

Já trabalhei com formatação de máquinas por conta própria, de todas que peguei, todas não voltaram a dar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MatheusRFC @Elder Nauvirth  galera o meu amigo,ele comprou um GTX750TI,ele testou no pc dele e nao pegou,ai ele testou no meu e pegou! mais na parte de instalar os drives deu tela azul,depois baixou 2 drives e deu tela azul,a pergunta é:

sera que eu devo pedir pra ele essa gtx750ti emprestada? sera que vai dar ruim?

minha fonte: 230W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Júnior Go Exatamente é difícil dizer, mas normalmente pode ser por alguma configuração, incompatibilidade de algo, erro em algum driver ou software e até mesmo pode estar relacionado a algo de alimentação.

 

Há códigos que aparecem na tela azul, é um caminho para tentar resolver os problemas se eles ainda insistem em aparecer mesmo tendo uma fonte de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Júnior Go Estabilizador é prejudicial para todo eletrônico, seja ele qual for, o estabilizador faz a fonte trabalhar dobrado.

 

Primeiro que ela tem que já corrigir a tensão 2 vezes já que o estabilizador não faz isso.

 

Além disso, você ainda irá perder a garantia da fonte que te dá acesso a concerto ou troca por outra.

 

Filtro de linha clamper são os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Júnior Go disse:

@Elder Nauvirth porque meu pc deu problema de fonte sendo que antes eu usava 200w de boa?

Porque a fonte de 200W é ruim.

 

Entenda, não há nenhuma fonte genérica que seja confiável, o Pc pode ficar anos funcionando com uma ou pode ficar horas, mas uma um dia a fonte vai dar problema e levar alguma peça junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...