Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde turma, estou motando 1 pc pra min, mas estou com duvida se pego um athlon 200ge com a 550 de 4gbs ou 1 ryzen 5 2400g que era minha primeira idea porque a grana ta um pouco apertada. tenho uma placa-mãe a320m-k Br, 8gbs em dual channel , ssd de 240gbs e uma fonte de 400w, quero jogar csgo, fortnite e minecraft.

Postado

@edvaldo felix Qual orçamento? 

se não for fazer OC essas placa-mãe de entrada até da um caldo mas se futuramente for fazer talvez já n guente.
a longo prazo o 2200/3200g seria melhor custo beneficio de low price, já roda os titulos que tu falo so em dualchannel de 8gb  com presets configrados no medio ou low competitivo.

mas entre os 2 que tu falo o 2400 seria algo melhor, porque futuramente só tacaria uma placa de video e se ainda sim tivesse insatisfeito ai venderia o 2400 e compraria um melhor (mas acho difícil o 2200g empurrava até assasins creed odyssey e apex no max com a vega 56).
ja no primeiro ali futuramente teria que trocar tanto placa de video e processador o que daria muito gasto e pouco retorno.
 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...