Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 2200G baixo FPS no CSGO


Posts recomendados

Fala galera, alguém pode me ajudar a melhorar o FPS no game CSGO? 

Meu PC atual parece que tá sofrendo pra rodar ele e eu já fiz várias coisas pra aumentar o FPS. Eu jogo na resolução 1280x720, os gráficos são todos no "low" tudo focado em aumentar o desempenho, mas mesmo assim as vezes ele dá umas travadas esquisitas demais (Tá com 220 fps de repente 30 e aí volta). Outra coisa que eu fiz foi configurar as opções de arranque na Steam. Fiz as alterações desse vídeo aqui também:

 

 

 

E  não adiantou muita coisa. Não consigo passar dos 200 fps in-game. Isso em mapas leves como Cache, Dust e Mirage. Em mapas pesados como Train e Inferno não consigo pegar nem 150fps. Pra galera que fala "a gente só enxerga até 30fps" o CSGO é um game que quanto mais otimizado sua máquina for melhor o tempo de resposta, mesmo a quantidade de fps não fazendo tanta diferença na teoria.

 

Minha configuração é essa:

Ryzen 3 2200G + 8GB DDR4 Single + RX 570 4GB e um HD normal da Toshiba 500GB.

 

Detalhe:

Uso a plataforma da GamersClub e o tick rate lá é de 128 (o MatchMaking normal é tick 64).

 

Coisas que pensei em fazer nos próximos meses:

Adquirir um SSD + 8GB DDR4 da mesma marca.

 

Vai adiantar?

Tem algo que possa fazer por agora?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cabruske amigo teu monitor e 240hz? se seu monitor e 75hz só vai ler até 75fps acima disso e placebo, há diferença sim quanto + fps melhor porém isso caso você tenha monitor pra suportar tal FPS, caso contrario só causa e instabilidade pelo fps aumentando e diminuindo muito, no seu caso creio que seja limitação da CPU, há partes e mapas em especial que podem causar uso intenso e dai sua CPU ''gargala'' fazendo essas quedas gigantescas.

 

ps: troca esse single por dualchannel urgente que já terá melhorias significativas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gungniro Ele é 144hz então não sei ao certo quantos FPS ele consegue ler de verdade. Eu acabei de comprar mais um pente de 8GB da mesma marca e frequência, vamos ver se dá algum resultado melhor. Estou esperando o processador R7 2700 ficar mais barato (talvez na Black Friday né) pra ver se rola um upgrade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cabruske seu setup em geral não suporta 144hz em niveis que a imagem do cs ficaria competitivo, principalmente a cpu, primeiro de tudo veja no seu windows qual a frequencia ta setada no monitor, pelo fps que está falando creio que deva ta a 60hz, caso esteja em 144hz va no software da amd e sete ele no radeon chill pra minimo e maximo de fps que deseja mas tenha em mente que mesmo se o monitor estiver setado em 144hz o maximo de fps que ele vai ler e até 144hz acima disso só vai causar microstravamentos e sensação oposta a fluidez devido a não manter uma margem estavel. o chill da amd você pode seta o minimo de fps que deseja e o maximo 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus013 Minha placa-mãe atual só suporta até a série 2 dos Ryzen, tem alguma dica pra me dar pra upgrade significativo?

 

Eu sei que no integrado o ideal são 2 pentes mas como eu adquiri uma placa de vídeo (RX 570 4GB) pensei que melhoraria muito mais a performance e eu vi que não foi o suficiente. Claro que subiu de média 40fps até 90fps pra mais de 200fps em alguns casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cabruske Configurações do CS ta certinha? tá ativado a renderização multinuclear? CS usa mais processador que as outras peças.

Essa config era pra estar pegando mais de 200fps fácil,até sem a RX570.

No teste que tem aqui no site dele rodando cs em 1080p no médio,a média do fps é 112. (Isso no médio)

Comecei com o 2200g também, só pra jogar cs e sempre fiquei com mais de 150 fps,800x600 tudo no low.

Qual sua placa-mãe? Talvez já tenha liberado uma atualização de bios para conseguir usar os Ryzen 3000 nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...