Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Ryzen 5 3600 +16 gb de Ram e estou pensando em aposentar a minha velha amiga 1050 de 2 gb, estou em duvida sobre qual placa pegar para substitui-la 
Tenho duvidas entre 1660 6gb 

ou

Rx 580/590
Tenho uma fonte de 500 W

Postado

Para seu processador eu iria de 1660, de prefêrencia 1660ti, talvez na "black friday" tenha alguns preços interessantes para essas placas...

A RX590 está direto tendo promoções muito boas tmb

Postado

Comprei uma 580 no início do ano, mas se fosse hoje pegaria uma 1660. Por 200 reais a mais do que paguei na 580 na época, levaria desempenho de 590 ou até um pouco acima disso, mas com consumo de 570.

Postado

comprei uma 570 por 470 reais numa promo da kabum, e a vega 56 por 1.4k(na real 1.2k com o parcelamento foi pra 1.4k) pela terabyte live e me arrependo não, ao meu ver o interessante e ver quando terabyte tem live e ficar de olho em sites promocionais. meu pc quase todo foi montado em promoções o 3600 foi 699 por mais insano que seja!

Postado
agora, Gungniro disse:

comprei uma 570 por 470 reais numa promo da kabum

caraca eu nunca vi ela com preço tão baixo assim, certamente valeu mt 

Postado
7 minutos atrás, Gungniro disse:

comprei uma 570 por 470 reais numa promo da kabum, e a vega 56 por 1.4k(na real 1.2k com o parcelamento foi pra 1.4k) pela terabyte live e me arrependo não, ao meu ver o interessante e ver quando terabyte tem live e ficar de olho em sites promocionais. meu pc quase todo foi montado em promoções o 3600 foi 699 por mais insano que seja!

Só acredito nesses preços vendo... 😂
Os mais baratos que já vi foram 530 pela 570, 1,5k a vista pela vega 56 e 1000 pelo R5 3600. E isso que acompanho quase que diariamente. Fico curioso pra saber como você pagou menos que a conversão direta pro preço em dólar do R5? Essas peças não são "open box", contrabando ou algo do tipo? 😅 Preços muito surreais

Postado

@razz. já até revendi, por isso caso for montar e bom ficar atento nessas promoçoes pois dura pouco tempo, uso sites como hardmob, pelando e kabum, creio que a 1660 e 1660ti vão cair de preço pro fim do ano junto com as rx 590 então se possivel espere um pouco, sempre que lança uma nova geração AMD ta ''abortando'' as gpu antiga, foi assim com a linha vega que foi substituida pelas novas rx 5700', creio que o mesmo ocorrerá com as rx 580 e 590 já que a linha 5500 veio para substituir, e iria sem duvida na velinha por mais que não receberá + drives ainda sim o custo/benefício e muito superior.

adicionado 1 minuto depois

@Shaman93 me manda teu e-mail ou adiciona em facebook que te mostro a notafiscal amigo!. o 3600 foi no lançamento os 5 primeiros a comprar o 2600 a 699 ganhava upgrade pro 3600 durante a live. a placa de video durou questão de 14min e esgotou, tanto que pode ver que primeiro acabou o modelo da sapphire dps tentaram empurrar a gigabyte por 1.399.

Postado
2 minutos atrás, Gungniro disse:

@razz. já até revendi, por isso caso for montar e bom ficar atento nessas promoçoes pois dura pouco tempo, uso sites como hardmob, pelando e kabum, creio que a 1660 e 1660ti vão cair de preço pro fim do ano junto com as rx 590 então se possivel espere um pouco, sempre que lança uma nova geração AMD ta ''abortando'' as gpu antiga, foi assim com a linha vega que foi substituida pelas novas rx 5700', creio que o mesmo ocorrerá com as rx 580 e 590 já que a linha 5500 veio para substituir, e iria sem duvida na velinha por mais que não receberá + drives ainda sim o custo/benefício e muito superior.

@Shaman93 me manda teu e-mail ou adiciona em facebook que te mostro a notafiscal amigo!. o 3600 foi no lançamento os 5 primeiros a comprar o 2600x a 699 ganhava upgrade pro 3600 durante a live. a placa de video durou questão de 14min e esgotou, tanto que pode ver que primeiro acabou o modelo da sapphire dps tentaram empurrar a gigabyte por 1.399.

no caso do 3600 tive até de recorrer pois tinham me mandado o errado, vise a nota no reclame aqui pra resolver o problema onde tentaram voltar atras pra não dar inventando desculpas.

https://www.reclameaqui.com.br/terabyte-shop/produto-errado-e-atendimento-lento_DDAPSwt9Oyq_RDVt/

@Shaman93 o processador foi promoçao dos 5 primeiros, já  as placas de video de fato foi promoção mesmo, durou minutos mas estava querendo economizar por isso olhava tempo todo, foi na epoca que AMD anunciou fim da produção da linha vega

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...