Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brc

VENDO Placa de video XFX RX 580 8gb dual bios

Posts recomendados

Comprado no mercado livre em 2 de abril com 12 meses de garantia. Nao possui caixa, mas tem todo o resto que vinha na caixa, manuais, cd, etc. estou vendendo pois adquiri uma 5700XT.

Nunca foi usada para mineração. Uso em undervolt no clock e overclock na memoria 100% estavel com 0 GPU errors:

State 7 1380mhz/1020mV

Memory state 2: 2135mhz/900mV

Posso passar o arquivo do wattman na configuração depois e prefiro vender pelo mercado livre ou posso entregar ao vivo em sao paulo capital no metro santa cruz.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1336636031-placa-de-video-xfx-rx-580-8gb-oc-edition-1386-rx-580p8dfd6-_JM

Valor: R$ 700,00

Superposition_Benchmark_v1.1_5795_1568423781.png

4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou procurando uma placa pro PC da minha esposa e fiquei interessado, mas acho que esse undervolt/overclock não está estável, hein. Essa pontuação minha GB faz mais ou menos por aí em stock (1340 MHz / 2000 MHz). Se eu mando ela a 1380 1.05 V / 2125 .925 V vai pra uns 6050 o score. Tem como testar dando uma folga de tensão maior pra ver se a pontuação sobe?
image.png.1a78a068b4c077739159c9d06034b8f6.png

Edit: Ah, vi agora que você não tem a caixa... 😕 Tem nota fiscal?

Compartilhar este post

Link para o post

Superposition_Benchmark_v1.1_6002_1570722644.thumb.png.08400bbde370bd79c920fcefab2980c3.pngacho que é o driver antigo. nao mudei nada e rodei de novo.

agora que voce falou eu vi que o cara nao me enviou ela...

pedi pro vendedor original via mensagem no mercado livre a nota

adicionado 18 minutos depois

@Shaman93 a garantia que consultei no site diz ate 2021 e basta transferir o produto pra voce. No site diz assim:

You must return the products to us in their original or equivalent packaging with all original components.

entao nao precisa da caixa...GARANTIA.thumb.png.19ebda924ccdd006d1a8c2bec8ea2002.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Brc disse:

You must return the products to us in their original or equivalent packaging with all original components.

Isso significa que tem que ser na caixa original ou equivalente (não necessariamente a mesma, mas igual à original), não?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Shaman93 disse:

Isso significa que tem que ser na caixa original ou equivalente (não necessariamente a mesma, mas igual à original), não?

isso, pode ser alguma outra caixa de outra gpu que caiba ou uma caixa robusta qualquer:

https://www.xfxforce.com/support/xfx-warranty

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Brc disse:

isso, pode ser alguma outra caixa de outra gpu que caiba ou uma caixa robusta qualquer

Ih, se eu mandar numa caixa de sapato será que vão considerar? Achei que tinha que ser igual (tipo, caixa de XFX 580). Vou mandar um email pra eles perguntando.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Shaman93 disse:

Ih, se eu mandar numa caixa de sapato será que vão considerar? Achei que tinha que ser igual (tipo, caixa de XFX 580). Vou mandar um email pra eles perguntando.

Nos foruns gringos eles dizem que se tiver enchimento ou plastico bolha e aquele plastico estatico, ja é o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!