Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando e ligando sozinho.


Posts recomendados

bom dia galera. eu montei um pc em junho deste ano e desde então, as vezes, não é muito frequente, meu pc aparecia na tela de logon do win10. parecia que ele estava reiniciando sozinho. ontem quando estava jogando, ele desligou e ligou do nada. minha fonte na parte de trás fica com o interruptor aceso com a cor verde e quando isso aconteceu, ele desligou a luz e ligou de novo. é a primeira vez que isso acontece comigo usando porque antes só acontecia quando eu n estava por perto, deixava o pc ligado, saia, e depois quando voltava o pc estava na tela de logon do windows. isso não acontece sempre, é raro, então não sei qual é de fato o problema. 

Msi H310M-VDH plus 

pentium G5400 

Geforce GT 1030 2gb GDDR5 Galaxy 

8gb ram hyperx 

HD Seagate barracuda 

Fonte Gamemax GM500 PFC ativo 80bronze

minha placa-mãe tem uma função que tem 3 leds próximo ao cooler box do processador que indica alguns problemas, como: RAM, problemas no processador ou placa-mãe.  

quando tem algum problema um desses leds fica ligado mas nenhum deles fica, então acredito que possa ser a fonte? ou até mau contato no botão de liga e desliga do gabinete? esses dias fui apertar e o botão n quis voltar kkkkk 

meu gabinete é baratinho porque pretendo fazer modificações no pc. 

isso foi o máximo que a grana deu pra pegar aqui 😕 enfim, obrigado a quem responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...