Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao localiza meu servidor


Posts recomendados

 

 

Bom dia pessoal ,estou com o seguinte problema sou iniciante na area de prgramaçao e toda vez que tento cnectar no meu servidor via netbeans ele da  erro 404 de servido0r nao encntrado, ja mudei pra portas 80 ou a 8080 mas nada funciona.Me deem um help por favor!

 

 

 

 

 

1021611666_Semttulo.thumb.png.ab43b8d179e2de3e8777a8404e4fec84.png

 

 

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@navegantenarede Fiz o que você pediu, deu a mesma mensagem..

adicionado 6 minutos depois
4 minutos atrás, Gesiel Souza disse:

@navegantenarede Fiz o que você pediu, deu a mesma mensagem..

Fiz dois testes,fiz um pelo bloco de notas e salvei la dentro da pasta 'www',rodou normalmente,mas fiz um outro pelo netbeans que o sistema que estou usando para fazer meu crud,ele nao e localiza da o famoso '4004'..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gesiel Souza se você fez um teste e rodou normalmente, então não deu a mesma mensagem. O problema acontece quando você usa a partir do NetBeans, pelo que você diz.

 

O erro é o 404, que indica que o arquivo não foi encontrado. Você está tentando acessar um arquivo que o servidor não encontra.

 

Compartilha uma screenshot de quando você teve sucesso no acesso do arquivo que fez pelo bloco de notas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gesiel Souza nessa screenshot você está abrindo o arquivo HTML diretamente e não pelo endereço do servidor, você deve usar o endereço http://localhost. Veja que na sua screenshot o prefixo do URL é file:///, que indica que você simplesmente está abrindo o documento no navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...