Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Recentemente comecei a jogar online e logo percebi que não tinha a estrutura necessária pra isso. O primeiro passo foi upar minha internet de 15mb download 1.5 de upload para uma de 120mb/12mb e também troquei os cabos de rede por cat6, mas ainda não é o suficiente o jogo continua dando lag além do normal. Quando testo a internet no próprio PS4 a mesma varia muito, quando clico para medir o marcador indica 90mb/5mb, clico novamente e marca 64mb/2mb, não importa quantas vezes eu teste sempre dá um valor diferente… varia muito em um curto espaço de tempo. Eu não entendo nada e não sei o que fazer, mas quero saber como dedicar uma parte da banda exclusivamente para meu PS4 pra ver se melhora essa situação. Outras dicas serão muito bem-vindas.
Obs: Minha internet antiga era menos potente porém não variava quase nada e era usado mesmo provedor da atual, mas outro modem.

Provedor de internet: NET
Modem: F@ST3486

Game: PS4
Eu jogo via cabo!

Postado

@ResendeTiago bom dia e seja bem vindo, também tive o mesmo problema, única solução que encontrei foi jogar via cabo, coisa que faço até hoje, vale a pena ressaltar que ao jogar cod ww2 por exemplo, dentro do próprio jogo é informado que a experiência se torna melhor com uma internet cabeada.

• Curtir 1
Postado

Seu problema não é necessariamente dentro de sua casa.. possivelmente está no cabeamento da NET na sua Região...

Dedicar uma parte exclusiva da Banda , normalmente não tem como... o que dá pra fazer é dizer ate quanto de banda o PS4 pode usar... e definir os outros dispositivos manualmente.. isso se o roteador tiver como...

Come exemplo, minha Internet é de 15 mbs é banda mais que suficiente para qualquer jogo online... Eu jogo Destiny 2, Battlefiled V e GT Sports sem problemas nenhuma...

O que causa LAG não é a velocidade em si... mas o PING... Se você ta cabeado... o problema de PING alto está do Roteador até a central

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, ResendeTiago disse:

@bngomes Minha internet de 15mb que não variava muito era do mesmo provedor.

Como disse.. LAG não é diretamente ligado a velocidade.. e sim a infraestrutura... Se tinha LAG com 15Mb vai continuar com 120Mb..  

Faça um teste simples... entro no prompt de comando é de um ping "endereço do seu roteador" e depois um ping pra um endereço com www.uol.com.br ou melhor.. veja se consegue descobrir algum IP do jogo... depois teste o tracert pra esse servidor..  vai mostrar o caminho ate ele...e o tempo entre cada nó

Postado
Em 09/10/2019 às 11:47, bngomes disse:

Como disse.. LAG não é diretamente ligado a velocidade.. e sim a infraestrutura... Se tinha LAG com 15Mb vai continuar com 120Mb..  

Faça um teste simples... entro no prompt de comando é de um ping "endereço do seu roteador" e depois um ping pra um endereço com www.uol.com.br ou melhor.. veja se consegue descobrir algum IP do jogo... depois teste o tracert pra esse servidor..  vai mostrar o caminho ate ele...e o tempo entre cada nó

Latência...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...