Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria oscilando "tela azul" e reinício repentino


Posts recomendados

 

minha memoria fica ocilando por algum motivo qundo formato o pc ela estabiliza mas coisa de 1 mes depois volta a oscilar

gostaria de ajuda para desvendar o que esta acontecendo normalmente acontece quando abro algum jogo mesmo que seja um jogo mais antigo

as vezes ele da uma tela azul e reinicia ja chegou a acontecer isso umas 2 vezes seguidas de iniciar e ja reiniciar 

quando eu abria o chrome ele ja ia para 50% + ai eu ouvi falar q o opera puxava menos mais ainda sim continua atingindo os 50%+

tem jogos que consigo jogar mais eles dao um drop de fps 

cs go  gta sa dead rising 3 the forest 

mas antes coisa de alguns meses eu jogava gta v de boa no alto a 60 fps tranquilo e atualmente percebi que o cooler do processador

esta fazendo mt barulho sei q não é recomendado usar o cooler do amd mas n sei se é isso 

processador e placa de video eu comprei deve ter uns 8 meses o resto eu devo ter a uns 4 5 anos

 

 

minha conf é

 

fx 8300

gtx 1050 ti

8 ram 

placa-mãe não me lembro

hd 1 tb

win 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: amd fx 8300

Placa de Video: evga gtx 1050 ti

Memoria Ram: hyperx 8gb

placa-mãe:ga-78lmt-s2

fonte: 550w Cooler master

hd 1 tb

_______________

Uso uma extensão comum apenas para chegar ate a tomada e a tela azul não me lembro mt bem

ando corrido e n to com mt tempo para ficar no computador dai não me recordo sei que mostra como

se fosse para reparar o pc dai reinicia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...