Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 600 suporta Core i7 8700 e RX 5700 Gaming OC?


Zacha

Posts recomendados

Então, eu estava pensando em trocar a minha GTX 970 por uma RX 5700 modelo Gaming OC da Gigabyte. O problema é q minha fonte é a tal da CX600, pelo que eu li, ela é meio podre. Essa informação procede? Estou tranquilo com essa fonte para a RX 5700? Meu processador é um i7 8700.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Fala galera, estou saindo de uma configuração semelhante do nosso amigo ali em cima.

 

Uma GTX 970, porém para uma RX 5700 XT.

 

Eu tenho a fonte CX 600 da Corsair.

 

Mas a minha dúvida é a questão do tempo de vida útil dela. Eu tenho ela faz muito tempo, acho que meados de 2014, funciona numa boa, minha GTX 970 chega a encarar PES 2020 em 4k no alto com escala de resolução em 60%(mencionei apenas para exemplificar um uso pesado, apesar de ser PES 2020), The divison rodo com a GTX no talo em Full HD no médio.

 

Pelo meu uso a fonte está boa, mas a questão é se é arriscado continuar com ela ou posso usar tranquilamente até perceber algum sinal de instabilidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...