Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zacha

Fonte Corsair CX 600 suporta Core i7 8700 e RX 5700 Gaming OC?

Posts recomendados

Então, eu estava pensando em trocar a minha GTX 970 por uma RX 5700 modelo Gaming OC da Gigabyte. O problema é q minha fonte é a tal da CX600, pelo que eu li, ela é meio podre. Essa informação procede? Estou tranquilo com essa fonte para a RX 5700? Meu processador é um i7 8700.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá tranquilo sim, a fonte é boa e segura sua configuração com bastante folga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode colocar tranquilo. Sua fonte aguenta até a RX 5700 XT ou uma RTX 2080. As fontes da Corsair, está entre as melhores e mais confiáveis do mercado, quem te disse que ela é meio pobre, está equivocado.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Zacha disse:

O problema é q minha fonte é a tal da CX600, pelo que eu li, ela é meio podre.

Onde você encontrou essa informação? WTF. Essa fonte é boa e suportaria com uma folga enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Como você já tem ela, é melhor usar a que tem porque tá de bom tamanho. Se fosse comprar uma nova, recomendaria uma CX550 ou 650. Essas terminadas em 50 são mais novas do que as terminadas em 00.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...