Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
edvaldo felix

ryzen 3 3200 g com 8+4 ou 4+4 de memoria ram

Posts recomendados

galera vou comprar 1 ryzen 3 3200g, tenho 2 pentes de 4gbs. e melhor eu pegar 1 pente de 8gbs e usar ele com o de 4gbs, 8+4 ou usar os 2 pentes de 4gbs que tenho na minha maquina 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@edvaldo felix Acho melhor continuar com esses 2 pentes de 4GB que voce ja possui, depois que não aguentar mais pegue 2x8GB

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que você vai jogar e a velocidade das memorias q você ja tem. As vezes compensa você vender as que você tem e comprar dois módulos de 4GB com uma frequencia alta (acima de 3000Mhz) ou se der, já coloca dois módulos de 8GB com as mesmas specs.

Só te lembrando que o 3200g e 3400g são os mesmos processadores da segunda geração (2200g e 2400g) com um pouco mais de clock e otimização. Ou seja, não vão ter o salto que teve como no 2600 para o 3600. 

Pode ser q seja melhor você pegar o 2400g e dois módulos de 8GB de RAM 3200Mhz

Compartilhar este post

Link para o post

@edvaldo felix se o de 8gb tiver mesmo CL e frequencia tacaria, antes ter 12gb ram que 8 xD. importante e que funcionara em par.

Compartilhar este post

Link para o post

2666mhz as de 4gbs ai tiraria 1 de 4gbs e botaria 1 de 8gbs pra ter 12gbs de ram

Compartilhar este post

Link para o post

@edvaldo felix Então vai precisar colocar um de 8GB com 2666Mhz

Compartilhar este post

Link para o post

@Jonas.Niemeier Então, ne isso que to querendo dizer , e melhor ter 12gbs de ram ou 8gbs em dual channel a 2666mhz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho melhor manter as que você tem, dps troque por dois modulos de 8 com frequência alta

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se você tiver grana sobrando recomendaria sim, caso ache essa de 8gb livre.

conforme pode ver no outro topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!