Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando durante instalação do Windows


Posts recomendados

Olá, boa noite, agora de tarde fui formatar meu PC, estava funcionando tranquilamente, instalei os arquivos no pendrive e fui fzr o boot, após formatar a unidade de disco o PC desligou sozinho, religuei e foi um inferno chegar na tema de instalação dnv, novamente desligou , peguei um CD-ROM com o windows e mesmo caso, quando começa a instalações apos seleciona o disco ele desliga, n sei o que pode estar ocorrendo, já tem um cado de coisa mais nada vai, o que será q pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom, primeira coisa que você poderia imaginar seria o processador, veja como está a situação da pasta térmica, se possível faça a troca, o caso mais provavel seria esse, porque dificilmente seu pc iria desligar por um erro na imagem do windows , poderia travar, mas desligar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já passei por isso. Faz o seguinte; se o teu pc tiver duas memorias, tenta formatar ele com apenas uma delas; se não der certo com a primeira, tenta com o segundo pente... agora se teu pc não tiver dois pentes de memoria, eu sugiro você arrumar outra pois com certeza é problema de memoria ram. falo sem sombra de duvidas pois tive o mesmo problema... sempre dava a zica quando ia formatar e gravar os novos dados do windows no hd... vai por mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@juanbrito07 Ja havia feito limpeza em casa mesmo, tirei a poeira q fica em cima e troquei a pasta, sem chances de ser temp 

adicionado 1 minuto depois

@AndreNog1 Então, nem agr eu consigo isso, ja fazia um tempo que meu pc enquanto estava ligado desligava os USBs do nada, mas dps voltava, agr sempre que tento ligá-lo ele n liga nenhum USB e n sai da tela da BIOS, HD estou com o de um amigo mas mesmo assim n vai

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...