Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio não está funcionando


Posts recomendados

Fala galera, eu estou com um problema muito chato, fiz de tudo e não consegui resolver, resolvi apelar para o clube ver se encontro alguma resposta, se alguem poder me ajudar eu agradeço.

 

O problema é o seguinte, eu comprei uma tela HDMI eu usava uma VGA, até então na VGA o meu HEADSET funcionava normalmente, depois que coloquei o monitor HDMI, apenas o som do MONITOR reconhece no meu pc, a saida frontal que geralmente eu conectava o meu Fone não funciona mais, tentei de tudo na internet. nos dispositivos não aparecem mais Microfone nem pra ativar nem para desativar então creio que nao esteja desativado, nos gerenciador de dispostivos na aba som aparece apenas o driver Amd High Definition Audio Device, vou mandar algumas fotos de como ta, enfim o Headset não funciona de nem um jeito nem na entrada frontal nem a de tras, apenas funciona se eu conectar ele no MONITOR, mais no monitor não pega o Microfone e é o que eu mais preciso. se alguem puder me ajudar eu fico muito agradecido pois estou com esse problema a quase 3 meses e nada resolve.

 

Informaçoes:

Dell Inc.     09KPNV   ..BR1081931E0056.  A01 < essa é minha placa-mãe. o PC é meio antigo é um servidor da dell workstation t3500, eu uso o WINDOWS 10 nele.

abc.png

abc2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...